INSÔÔNIA.com
Governo libera agrotóxico que causa diminuição no pênis
jun
15
2019
Humor / Por: Gislaine Lima ás 17:26
agrotóxico

O composto industrial tóxico PFOS (sulfonato de perfluorooctano) é amplamente restringido por 182 países que fazem parte da Convenção de Estocolmo, um tratado internacional que trata de Poluentes Orgânicos Persistentes.

Apesar disso, o Brasil é um dos grandes produtores mundiais de sulfluramida, pesticida que resulta na formação de PFOS. Mas o que poucas pessoas sabem é que estes compostos causam a diminuição do tamanho do pênis e à queda da fertilidade em homens.

Um estudo realizado na Universidade de Pádua, na Itália, mostrou que jovens que foram expostos ao sulfonato de perfluorooctano possuem pênis menores e mais finos do que a média.

A explicação é que os compostos de PFOS se ligam ao receptor de testosterona e bloqueiam sua ativação, afetando assim o tamanho dos órgãos genitais masculinos e a fertilidade.

A produção deste agrotóxico no Brasil vem aumentando e o uso promete aquecer ainda mais nos próximos anos, já que o novo governo demonstrou favorável à utilização destas substâncias, vide a liberação de mais de 150 novos agrotóxicos.

ps. Agora o homem já tem uma desculpa boa pra usar, né?!

“Eu tinha 30 cm, mas comi muito alimento com agrotóxico, por isso agora eu tenho 13”.

kkkkkkkkk

achei positivo esse agrotóxico
achei positivo esse agrotóxico
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário