INSÔÔNIA.com
E viva os decotes!
jan
20
2013
Leitura da Noite / Por: Coruja ás 19:28

Opa, e aí, corujas, como vão?

Se tem uma coisa que iguala todos os homens sejam eles ricos ou pobres, solteiros ou casados, religiosos ou ateus, adolescentes ou velhos, essa coisa é o decote. Sim, meu amigo, não há homem que resista um belo par de seios tentando a todo custo escapar de alguma blusa através de um decote generoso. Você VAI olhar um belo decote, isso é fato. E se a esposa ou namorada estiver do lado você vai entrar naquele momento tenso em que tenta a todo custo olhar a maravilhosa comissão de frente alheia sem que sua amada perceba. Nem sempre isso dá certo, claro, mas pelo menos você tentou!

E se alguém resolvesse criar um blog só com decotes? Ou melhor: e se uma garota, dona de seios fartos, resolvesse fotografar o próprio decote e publica-lo todos os dias em um blog?

Foi o que fez Alicia, uma espanhola de 31 anos. Aliás, segundo o jornal Sun ela provavelmente nem espanhola seja, talvez diga ser para aproveitar o maravilhoso trocadilho!

Los Escotes de Alicia já teve quase 3 milhões de acesso, devido suas fotos que diariamente fazem a alegria dos homens mundo afora. Agora ela usa os seios para não só divertir os seguidores, mas também para passar mensagens políticas e até religiosas.

Bom, se ela resolver enviar mensagens sobre a crise europeia acho que vai faltar peito. Ou não!

Bai! @wesleytalaveira

É preciso ter muito peito pra isso!!!
É preciso ter muito peito pra isso!!!
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário