INSÔÔNIA.com
Aconteceu Comigo #23
nov
19
2012

Eu e meu namorado estávamos juntos há 4 meses. Ele era o filhinho querido, digno de exemplo! Bonito, educado, inteligente, responsável, não era muito de sair, beber, enfim… filho que toda mãe gostaria de ter. Só faziámos sexo porque eu insistia muito. E era raro! Ele não queria, aliás queria, mas por causa da religião não fazia. Fizemos poucas vezes e não sentia prazer nenhum.

Pela primeira vez, eu ia ao Rio conhecer a família dele. Saímos de BH dia 24 de dezembro e ficaríamos até dia 3 de janeiro. Finalmente ia conhecer os meus sogros. A família dele é muito certinha, tradicional e não gostam muito de farra. Já imaginei que a viagem seria um saco, mas eu gostava do meu namorado então faria o sacrifício por ele.

Como eu ia passar o Natal fora, meu namorado resolveu levar os presentes que eu tinha ganhado para abrir no Rio. Todo ano a família dele abre os presentes juntos. Aquela chatice toda, vocês sabem. Chegamos na casa dele e os preparativos para a ceia de Natal estavam a todo vapor. Troquei poucas palavras com os familiares dele e fomos descansar para a noite. Era tudo exatamente como eu tinha imaginado.

Na ceia, pude conversar com todos e conhecê-los melhor. Chegada a hora de abrir os presentes, eles pediram para eu iniciar. Pra não fazer desfeita, eu atendi ao pedido. Tinha 3 presentes: do meu pai, do meu irmão mais velho e um das minhas amigas. Peguei o das minhas amigas que era o maior pacote e fui abrindo. Tava muito difícil de desembrulhar, então meu namorado me ajudou. Tirei o embrulho e me deparei com uma caixa de papelão fechada com durex e um papel colado escrito: ‘‘FAÇA BOM PROVEITO!’’

Quando finalmente abri a caixa de papelão, dei de cara com um pênis de borracha enorme, vibrador, dvd pornô e um monte de coisinhas para apimentar o sexo. Fiquei que nem um pimentão e fechei rapidamente a caixa como se tivesse com nojo daquilo. Fiz a maior cena, muito chateada com a ‘‘pegadinha sem graça’’ das minhas amigas. Porra!!! Minhas amigas tinham que me trollar desta forma??????????

A família dele ficou muito abismada com o presente e ficou um clima tenso durante todos os dias que eu fiquei por lá. O pior é que ainda tinha um bilhete das minhas amigas, que o meu namorado forçou pra ler (não queria deixar ele ler pq sabia que tinha merda alí): ‘‘Nat, espero que você goste do nosso presentinho de Natal. Já que seu namorado fresco não dá no coro, essas coisinhas quebram o galho. Ah, o gelzinho verde tá aberto porque eu experimentei. Amiga, que negócio de outro mundo! Use o gel, o vibrador (usei o meu, relaxa) e coloque o filme, você não vai se arrepender. Aproveite!! Te amamos. Tau e Babi.’’ –  VALEU AMIGAS, VOCÊS SÃO DEMAIS!

Conclusão: Perdi meu namorado e hoje evito qualquer contato com a família dele. Só de lembrar, morro de vergonha.

ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário