INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #15
set
14
2012

Bom se vocês acham que passou por tudo na vida, é porque nunca passou por uma situação tensa como a minha (se já, foram poucos).

Era um certo dia, todos animados com a excursão do colégio que ia ter e eu mais que ninguém, estava super ansiosa. Chegando no local, foi tudo uma beleza, todo mundo conheceu vários lugares da cidade, andamos de um lado para o outro e zoamos bastante. Era uma excursão religiosa e de jovens. E como toda excursão entre amigos da escola, sempre rola uma paquera durante. Eu já estava de olho num gatinho.

Deu uma certa hora, todo mundo juntou (a galera que eu fui no buzão), e fomos almoçar. Eu não quis comer, estava sem fome.
Ficamos a tarde toda no local, até que na caminhada de volta… FUDEU!

Bateu aquela dor de barriga. Sim dor de barriga. Só não me pergunte como, pq tbm não sei. Afinal nem comi nada no local. Mas tá né. Tive que ir caminhando até o buzão segurando a merda pra não descer.

Quando chego no ônibus, graças a Deus, a vontade de cagar passou! UFA!

Esperamos a galera toda chegar e lá vamos nós a caminho de volta para casa. E num é que veio a maldita vontade de usar o banheiro denovo? É, pois dessa vez infelizmente eu não conseguir segurar e saiu tudo. A dor era terrível, não aguentei.

Caguei na calça, foi tão rapido quando vi já era. Passei um aperto gente! Afinal o onibus estava cheio e o garoto que eu paquerava
estava lá dando bobeira para mim. A hora de embora seria o momento certo para dar uns pega nele. =/

Como eu faria isso cagada? Aquele fedô que surgiu dentro daquele ônibus…não tinha explicação. A minha sorte é que todos estavam pensando que era salgadinho fedido (aqueles que nossas mães falam que fede chulé e não bosta. Mas a galera achou que era).

Mas por outro lado eu perdi a chance do gatinho ficar perto de mim, quando ele aproximava, eu fingia que estava dormindo. Não podia de jeito nenhum deixar ele sentar do meu lado. Foi tenso!

Mas tivemos outras oportunidades depois. Hoje somos namorados e estamos há 2 anos juntos. Por incrível, nunca mais caguei nas calças. Essa foi a minha triste história.

 

A bosta que cheira chulé ou o salgadinho que cheira bosta???? kkkkkkkkkkkk
A bosta que cheira chulé ou o salgadinho que cheira bosta???? kkkkkkkkkkkk
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário