Gislaine Lima
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair
Aconteceu Comigo* / Por: Gislaine Lima às 12:07
jul
07
2015

Fala pessoal do insoonia, blz? A minha história é um pouco recente e gostaria de compartilhar com vocês o dia que eu me fodi. Eu namorava há 4 anos e tinha um caso extra com uma garota do trabalho. Minha namorada (ex agora) é mais nova, inexperiente, cheio de “não me toque”. Gosto muito dela, mas os desejos carnais ferrou meu relacionamento. Não resisti. Cai na tentação da boazuda do serviço e acabei saindo com ela algumas vezes. Era só sexo e nada mais. A gente até tinha uma sintonia legal, mas servia apenas para as horas vagas, que no caso, era a hora do almoço. Vez e outra íamos “almoçar” no motel, que fica próximo do trabalho.

Até que um nada belo dia, minha namorada resolve ir ao meu encontro no trabalho, na hora do almoço, e me viu saindo de carro com a guria. Putz, ela nunca fez isso, tudo bem que ela tirou carteira recentemente, mas pô, eu tenho carro tb, não sei pq diabos ela foi me buscar. Mas enfim, ela foi me buscar, me viu saindo com a outra do trabalho e me seguiu.

Não vi que ela estava me seguindo e fui para o motel. Chegando lá, estacionei o carro na garagem e fui para o quarto com a outra. O sexo começou a rolar! Até então estava tudo em seus conformes. Rapaz, eu estava bem lá, desculpe a expressão, comendo a guria de quatro e quase gozando (sabe como é, horário de almoço é curto, tem que ser rápido), até que de repente, bateram na porta.

Na hora pensei: “Putz, pq estão batendo na porta? Acho que não é aqui não”, e continuei o serviço. Afinal, pq bateriam na porta de um quarto de motel? Mas, infelizmente, ouço novamente a porta batendo. Aquele toc toc padrão, de boa, sem muito barulho (até que ela estava calma ne?).

Então a mina que eu estava comendo, decidiu parar a brincadeira, ficou preocupada, achou que poderia ser um ladrão. Fiquei preocupado na hora, mas pensei “Que tipo de ladrão bate na porta? Só essa que me faltava. Daqui a pouco o bandido grita ‘veste a roupa aí que eu vou assaltar vcs’. Porra, não é ladrão não.”

Aí despenetrei o amiguinho, gritei “quem é? Estamos ocupados, fera” e fui vestir a calça para atender a porta. Até que ouço a minha namorada gritar lá fora “abre logo essa porta”.

Meu Deus! Identifiquei a voz dela e não estava acreditando. Porra! O que a minha namorada está fazendo aqui? O que eu vou fazer? O que eu vou dizer? Caralho moleque. Agora fodeu tudo.

A mina começou a vestir roupa correndo, eu gritando “já vai, calma, que eu posso explicar!”, comecei a pedir uma luz pra Deus, pq eu realmente não sabia o que dizer. Só pensei em esconder a garota que estava comigo, pq a minha namorada a conhecia. Mas a namorada continuava gritando la fora “José, abre essa porta, eu sei que vc está com a Suzane” (nomes fictícios). Porra, agora fodeu muito.

A “Suzane” não sabia o que fazer também. Começou a me xingar “como ela soube da gente?”, “o que vc falou pra ela?”. Calma fia, vc acha que eu ia falar pra minha namorada “amor, hoje vou no motel com a Suzane na hora do almoço, tá?”… Ela descobriu sozinha.

Não tinha mais o que fazer, terminei de vestir a roupa e abri a porta. Tentei de várias maneiras acalmá-la, mas não deu. Ela olhou para a nossa cara no maior desprezo, disse “Vcs não valem nada”, virou as costas e foi embora. Corri atrás dela, tentei amenizar a situação, mas ela continuou me humilhando. Todo mundo que estava no motel presenciou a cena. O povo parava de foder para ver o acontecimento fail que eu causei.

Ela entrou no carro e foi embora. Eu e a “Suzane” também fomos, não tinha clima nenhum mais, a não ser ir embora e voltar ao trabalho. Resultado: Fiquei solteiro e sem a B.A (buceta amiga). É amigos, a Suzane não quer trepar mais. Quando a namorada não sabe, aceita sair com homem comprometido, depois que descobre quer da uma de boa samaritana. Vai entender a cabeça da mulher… aff!

– Anônimo

 

 

Gislaine Lima
ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
Humor / Por: Gislaine Lima às 01:07
jul
06
2015

Karine procurou a TV para encontrar o pai que está desaparecido. Na hora da entrevista, ao vivo, Karine não aguentou e caiu na risada. GENTE, como assim?

Karine, minha filha, segura essa risada aí. O momento não é propício. O seu pai está desaparecido!
– kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Karine

Pobre Lulu, tomara que ele não tenha assistido isso. Ou tenha. Ah sei lá. hauhauah

Gislaine Lima
Meu Lulu só desaparece no frio
Curiosidades / Por: Gislaine Lima às 12:07
jul
06
2015

Domingo passado, o Papa Francisco entregou o palio (espécie de colar, feita de lã de ovelha com cinco cruzes patriarcais, simbolizando o próprio Jesus carregando a ovelha nos ombros) a 46 arcebispos. Dom José Antônio Peruzzo, arcebispo de Curitiba, é o único brasileiro entre os 46 agraciados que receberam o pálio das mãos do papa Francisco. via.

Vejam como a imprensa brasileira noticiou. E não foi o Sensacionalista. Juro.

a ignorância da imprensa brasileira

hauahuahauhauahauau

Gislaine Lima
Misericórdia
LinKsôônia* / Por: Gislaine Lima às 11:07
jul
03
2015

É sexta! É sexta! É sexta-feira linda! Só eu que achei que essa semana passou voando?? E que semana agitada, né?! A maioridade homossexual aboliu o plástico bolha, transformou o Zeca Camargo e depois pediu desculpa em dobro. Fodas!

Bóra relaxar com o links de fim de semana! Divirta-se!

CURTE NÓIS
 

 
 

 Curta a nossa fanpage! :)

 
01

 

 

1. Canal: Pegadinhas e desafios insanos 

2.  O melhor tratamento para diabetes

3. Os 9 países mais seguros do mundo e sua Maioridade Penal

4. Os 50 carros mais vendidos no Brasil no primeiro semestre de 2015

5. 12 CERVEJAS QUE COMBINAM COM O INVERNO

02

 

 

1. Quando você enxerga a sua ex na arquibancada 

2. Fittipaldi Multiuso

3. Atenção diabéticos

4. Um hotel para quem não tem medo de altura

5. As twittadas da semana

03

 

 

1. Veja o que acontece quando um cão consome maconha

2. O desaparecimento do meu pai foi engraçado

3. O único garoto do mundo que consegue quebrar ovos com uma mão

4. Acusado de roubo chora ao descobrir que juíza era sua amiga de infância

5. Resumo de notícias da semana em 2 minutos

04

 

 

1. A verdadeira dor de um friendzone

2. Aquele sentimento quando…

3. Jesus e Maria

4. Foi eu que mandei “oi gatinho”

5. Optimus Pride

fds

Sigam-me no twitter, no instagram ou no facebook!

Gislaine Lima
Até segunda-feira!
Humor / Por: Gislaine Lima às 09:07
jul
03
2015

Um compilado de pessoas que não aprenderam usar uma escada (não aprenderam ou só fumam drogas mesmo).

hauhauahauhauahauhauaua

 

Gislaine Lima
o ser humano e suas imaginações
Flagras / Por: Gislaine Lima às 10:07
jul
02
2015

O Brasil, com certeza, é recorde na criatividade (ou falta de) na hora de nomear um estabelecimento comercial. Para provar isso, segue a 6ª edição deste quadro que criamos e que está bombando. Divirta-se!

E participe mandando fotos de comércios estranhos que você vê por aí. Certeza que na sua cidade tem ao menos um. Envie para: [email protected] 😀

 

Alexandro Rosa - Trindade GO

Cidade: Trindade GO
Enviado pelo leitor: Alexandro Rosa

Anderson santos -  itapevi-sp

Cidade: Itapevi SP
Enviado pelo leitor: Anderson Santos

Página 1 de 8081234...808