INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Tutorial pra você aprender a peidar em público. Muito útil!
out
03
2017
Dicas / Por: Gislaine Lima ás 18:18

Taí um problema universal… peidar em público! Pq segurar peido não dá né… E o medo do cheiro e do barulho, pior ainda. Confira esse super tutorial que o Super Tela fez com várias dicas de como peidar em público sem ser identificado.

Eu sei que você já tem uma técnica que guarda a 7 chaves, mas confira o post assim mesmo, abestado, tem outras dicas bem legais! Já testei. Funciona.

8 Dicas de como peidar em público

 1. Pulverização

peidar em público

Vai andando e peidando aos poucos. Vai soltando a cada passo que você dá, em alguns poucos passos você estará livre!

2. Peitosse

peidar em público

Sincronize o tempo certo para tossir bem alto e dar um peido junto. Essa técnica é comum, porém precisa ser feita em perfeita sincronia pra ninguém perceber. Se você peidar antes vai se sentir um idiota, se peidar depois todo mundo vai rir do mesmo jeito.

3. É o banheiro!

Vai peidar perto de um banheiro, se alguém notar você já sabe, ponha culpa em quem está lá dentro! “Nossa que fedô que tá esse banheiro”

4. Peido Musical

peidar em público

Antes de peidar comece a fazer um beatbox, com um som o mais próximo de um peido possível, e então solte o peido no mesmo momento, ninguém vai saber o que está acontecendo.

5. Silenciador

peidar em público

Quando não conseguir mais aguentar segurar e sentir que vai sair, abra bem as nádegas, pois isso é como colocar um silenciador no cu. Sério, funciona! Ninguém vai ouvir.

6. Pare, derrube, grite e solte

Deixe algo cair no chão, abaixe, grite “que saco!”, peide e pegue o negócio do chão. Depois saia e vá embora do local o mais rápido possível.

7. Peido dançante

Não importa o que você está fazendo, comece a cantar e dançar uma música totalmente aleatória enquanto peida, com sorte esse mico vai fazer com que os outros não notem o peido. E cá entre nós, peidar dançando é uma delícia!

8. Não fui eu!

No momento que você peidar já sai apontando pra outra pessoa qualquer, como se ela fosse a culpada. Essa técnica é um pouco manjada, mas ainda funciona.

pronto. agora você já sabe peidar em público
pronto. agora você já sabe peidar em público


Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário