INSÔÔNIA.com
Se você fosse uma música ou um livro, qual seria?
fev
24
2013
Leitura da Noite / Por: Coruja ás 19:16

Fiz essa pergunta no Facebook e várias pessoas responderam. Entre elas:

Gisele Almeida (Curitiba-PR): 

Música: Ovelha Negra – Rita Lee: “porque essa música mostra que as vezes precisamos conquistar a liberdade de forma radical, o que nos faz ser vistos como a ovelha negra

Liesel Hoffmann (Berlim – Alemanha): 

Livro: Warum Das Kind In Der Polenta Kocht, (“Porque as crianças são cozidas na polenta”, sem tradução no Brasil),  de Aglaja Veretanyi: “apesar do título meio cruel, o livro trata da liberdade, da inocência infantil e da forma como perdemos isso ao crescer, além de mostrar como a fantasia as vezes é a única forma de escaparmos da dificuldade que tenta nos fazer perder a alegria da vida“.

Mia Sodré (Viamão – RS): 

Livro: A Insistentável Leveza do Ser, de Milan Kundera: “porque eu sinto como se ele tivesse se espelhado em mim para descrever Tereza e a relação dela com Tomas”.

Diego Chalita (São Paulo-SP): 

Música: “Todo Carnaval tem seu fim”, do Los Hermanos: “porque ela mostra que todas as coisas boas da vida sempre acabam, e o que nos faz enfrentar isso é a forma como lidamos com esses finais“.

Sharlane da Costa (Verê – PR): 

Livro: O Segredo, de Rhonda Byrne: “para fazer as pessoas acreditarem mais em si mesmas

Guilherme Wilton (Tabapuã – SP): 

Música: Pensa em Mim – Leandro e Leonardo: “Por que já me identifiquei com essa música várias vezes”

Bruna Soave (São Paulo-SP):

Música: Bittersweet Symphony – The Verve: “porque na letra diz ‘estou aqui do meu jeito, estou aqui do meu modo, mas eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia pro outro, eu não posso mudar o meu molde’, e isso se encaixa perfeitamente à mim, pois eu sou uma pessoa diferente a cada dia, mas não vou conseguir mudar o meu molde, quem eu sou de verdade”.

Lucas Fernandes (Indaiatuba-SP):

Livro: Confie em Mim, de Harlan Coben: “para cativar as pessoas e no final mostrar que nem tudo é como acreditamos que seja“.

Melissa Ikut Batistoni (Diamantino-MT): 

Música: Breakaway – Kelly Clarkson: “porque sinto que meu lugar nao é onde vivo, sonho alto e pra ser quem eu tenho de ser tenho de me livrar dos erros de do passado, me libertar“.

Michele Jiombra (Araucária-PR): 

Música: The Scientist – Coldplay: “porque eu também gostaria de voltar no tempo para ter de volta algumas pessoas que foram (ou ainda são) especiais em minha vida“.

É isso, povo. Té mais!

Wesley Talaveira 

Eu seria o livro "As Walquírias" de Paulo Coelho: não diz coisa com coisa!
Eu seria o livro "As Walquírias" de Paulo Coelho: não diz coisa com coisa!
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário