INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Resenhando #8 – Semana De Provas
set
28
2016

E ai corujos, blz?

Estagiário na área para dar cobertura à patroa que ta comemorando o aniversário lá em Natal!

Resolvi fazer uma coisa diferente, sobre um tema diferente e com muito mais drama, dor, suspense e sofrimento que qualquer série, filme ou livro: SEMANA DE PROVAS!

Quem é universitário sabe que a semana de provas é uma festa ruim que você é convidado e não da pra faltar, é um rolê suspeito, com gente estranha que se você ter sorte sai sem dar PT e com sua dignidade preservada, mas sorte é uma coisa para poucos.

9mv6xq

Não adianta acreditar naquela história “Pra quem estuda é tranquilo”, tudo mentira isso aí, nada é tranquilo, você estuda feito um condenado e chega na hora não da conta, você estuda pra uma matéria e chega na sala e descobre que estudou pra matéria errada, você come mal, dorme mal e mesmo assim tudo dá errado.

Raramente acontece um milagre, você não estuda nada, não sabe de nada, vai fazer a prova com a coragem e com a roupa do corpo e inexplicavelmente você vai bem! Nada faz sentido na semana de provas, nada!

Cg5UFnbWMAMqgzX

Nos resultados qualquer 0,5 faz a maior diferença possível, se você fica na média então, rapaz você é o herói da faculdade, o ídolo da galera, o intocável, o detentor do conhecimento, literalmente o escolhido.

E sabe o que é o pior? Tudo que você aprendeu estudando pra fazer as provas simplesmente desaparece da sua cabeça na semana seguinte.

Esse sistema avaliatório das faculdades não ta fazendo muito sentido, eu até hoje não tenho certeza do que esta acontecendo no meu curso haha.

201306092ffa1ebd9b75bafb1b3387d

Bom corujos, eu estou em plena semana de provas e é impossível escrever algo interessante sobre algo legal, estou surtando, como sempre, só quis compartilhar com vocês a agonia que é esse baralho, tenho certeza que a maioria de vocês sabem do que estou falando!

Se tiverem algumas histórias legais sobre semana de provas, comenta ai que depois faço um post legal sobre elas!

Até a próxima e torçam para que o Rafaelzinho aqui sobreviva mais dois dias.

Me sigam no facebook, twitter ou instagram, Vlw, Flws.

Talvez eu sobreviva mais uma vez
Talvez eu sobreviva mais uma vez
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário