INSÔÔNIA.com
‘Os ratos comeram’, responderam os oficiais da polícia ao justificar sumiço de 540kg de maconha apreendida
abr
12
2018
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 17:57

Os ratos comeram

O fato aconteceu na Argentina, mas poderia ter acontecido facilmente aqui no Brasil. Saca só… a polícia de Buenos Aires está com um problemão que envolve lógica, ratos e drogas para resolver. Em 2017, depois de uma troca de comando na delegacia de Pilar, o delegado que assumiu o cargo, Emilio Portero, descobriu uma inconsistência no relatório de seu antecessor, Javier Specia.

Portero foi ao depósito e notou que, das 6 toneladas de maconha apreendidas e separadas para incineração, constantes do relatório, só havia sobrado 5,46 toneladas. Ou seja… Sumiram 540 quilos da droga. A denúncia foi feita e confirmada, depois de uma segunda inspeção, pela divisão de Assuntos Internos da Polícia. O Ministério da Segurança também entrou no caso, em investigação paralela.

E adivinha só…

Os três oficiais responsáveis pelo depósito, afirmaram que a maconha foi comida pelos ratos do porão. Aham. Gênios. Segundo apurou o jornal El Patagónico, a inspeção pedida pela Justiça acabou com a versão “criativa”. No relatório enviado no começo do mês à corregedoria, a Justiça informa que ouviu “especialistas” e chegou à conclusão de que “isso [os ratos comeram] era muito improvável porque, se tivesse acontecido, os ratos teriam morrido e nenhuma carcaça do animal foi encontrada no local”.

esses ratos tão parecendo meus amigos
esses ratos tão parecendo meus amigos


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário