INSÔÔNIA.com
Não é uma boa ideia colocar bolas tailandesas noku – Aconteceu Comigo
ago
03
2017

transei com a minha sogra

Fala corujas, li essa história num grupo que participo e a protagonista da mesma autorizou enviar pra vocês. É muito boa, caguei de ri. Publica aí … publica!! Nunca te pedi nada… kkkkkkkkkkkkk

“Hoje eu vou contar a minha experiência com as bolas tailandesas.

Pois bem, nunca fui fã de muitos brinquedinhos no sexo, porque eu sou uma matéria-prima de outro mundo, tudo o que acontece de perfeito com as pessoas, comigo é totalmente uma desgraça.

Certa vez, o meu boy ficou endemoniado após assistir um vídeo daquelas atrizes desgramadas, filhas de uma mula, que enfiam aquelas bolas tailandesas no cu e depois cospe como se fosse coelhinhos da Páscoa do comercial da Dolly…

“Vamos fazer amor? Fiquei super curioso, quero ter essa experiência com você! Por favor diz que sim diz que sim”.

E eu fiquei com dó pq o fdp estava com aquela cara de cachorro quando vê bolinha, sabe? Então decidi fazer.

Após uns dias, ele me manda a foto no whatsapp dizendo que comprou as caralha das bolinhas. Beleza, meu cu já travou, porque no vídeo a vadia das teta linda, enfiava as bolinhas no cu, se abaixava e cuspia as bolinhas na cara do ator sem ele precisar puxar a cordinha. E o demonho queria que eu fizesse igual.

Chegou o grande dia!!! Já pela manhã, tomei uns 15 yakults e pensei: “Vai sair coco sim, porque não vou cagar merda em vez das bolinhas na cara do cabra”. Daí tomei os lactobacillus e o milagre bateu em meu orifício anal, caguei e depois fiz aquela higiene, depilei o fiofó, taquei dermacidy, enfiei o chuveirinho, ok, tudo certo, cuzinho sem rastros com sucesso!

Fui pra casa do boy e ele todo empolgado me mostrou as bolinhas, macias de gel, a coisa mais fofinha, pensei comigo: “Deus, sei que o senhor não ajuda quem comete pecados, mais ajude sua filha a cumprir essa missão sem se cagar, amém!”.

Começamos o Love e então ele veio com um óleo que tinha um cheirinho maravilhoso de chocolate (ironia não?!). Então lá vai ele me levantar, me virou pra parede, empinou meu rabetão e foi colocando levemente as satânicas bolinhas uma por uma. E eu já orando, porque o medo de dar merda “literalmente” me consumia…

Até aí não teve muito trabalho, ele conseguiu colocar as bolinhas de boa, não doeu porque eu particularmente amo dar o olho anal, é uma sensação até que gostosinha essas bolinhas, mas se você não se distrair começa incomodar. E o bicho ficou todo excitado com àquelas bolinhas no meu cu, me virou, começou chupar meus peitos e enfiar os dedinhos na clotilde até me deixar bem excitada, aí ele falou “amor deixa eu gravar as bolinhas saindo” e eu deixei, afinal, eu também estava curiosa pra ver aqueles seres saindo de mim.

E lá vai o boy pegar o cel, depois ele deitou na cama, eu subi e fui em direção da cara dele (pensei: eu vou cagar bem na SUA CARA), me abaixei em posição de “rã safada”, prontinha pra cuspir as bolinhas na face dele. E ele com a voz grossa deliciosa: “Vai gostosa abre o cuzinho pra mim”…

Aí comecei fazer uma leve força e mais força e força foooorça… CADÊ AS BOLINHAS?
Pior que eu não queria estragar o vídeo, mas a preocupação falou mais alto, cadê a porra das bolinhas que não saía nem por reza brava??? Misericórdia!

“Amor dá uma pausa no vídeo aí”…

Quando ele deu, já saí de cima quase chorando e apontando o cu pra ele desesperada mandando ele tirar aquela porra de mim com a cordinha!! Ele se abaixou já rindo pra caralho e mandando eu fazer força e eu chorando… “não quer sair desgraça”… Ele: “calma amor, as bolinhas estão aqui, faz força, vou puxar pela cordinha vai (todo triste)…”

Me arreganhei no chão e comecei fazer força, mas uma força que fiquei até roxa e o boy maldito se acabando de rir e eu xingando “seu filho da puta, vem me ajudar nessa porra”

E lá vai o boy abaixar a cabeça, pegou o cel, colocou na câmera frontal pra eu poder ver…”olha lá amor já tá saindo, faz força”… Droga, lá vai eu fazer força de novo, parecia que eu ia parir, aí ele começou a puxar pela cordinha, quando estava quase saindo, MININAA, me veio uma vontade de cagar dos quintos dos infernos, ai comecei fazer o quê?

Com medo de cagar, eu travava o cu pra elas saírem devagarzinho, a primeira saiu, a segunda também, aí satanás agiu, porque de tanto eu travar e ele fazer força puxando a cordinha, a cordinha arrebentou. AH PRONTO! E a última bolinha ficou aonde? Presa dentro do meu cu. GENTE PENSA O MEU DESESPERO!

Esse homem ria e eu desesperada com a bola dentro do cu, fui recorrer a quem? Ao Google! Vai eu digitar “como tirar bolinha presa no ânus”. E lá estava escrito que nesses casos, o certo é sentar no vaso na posição de cagar, passar lubrificante e fazer força do jeito que estamos acostumados a cagar, se não conseguir correr para o Hospital.

Vai o arrombado passar lubrificante no meu cu e lá vai eu sentar na privada. Comecei fazer força, mais tanta força que na hora que ela espirrou do meu cu veio com uma companhia de metralhadora de peidos de tanta força que eu fiz.

Esse homem quase infartou de rir e eu não sabia aonde enfiar a cara, porém aliviada, pois consegui parir a bolinha de parto natural sem precisar de uma cesariana!

Santo Google, padroeiro dos cus!!!”

– Anônima do facebook

 

Envie também a sua história! [email protected]

eu vou cagar bem na sua cara
eu vou cagar bem na sua cara


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário