INSÔÔNIA.com
Mulher pede ajuda após resgatar “cachorro mal-humorado” e descobre que era um coiote
ago
12
2020
Humor / Por: Gislaine Lima ás 13:00
coiote
Foto: Facebook / Melissa Kim

Com a melhor das intenções, uma mulher da Irlanda do Norte publicou em sua conta do facebook um relato do resgate que havia feito de um “doguinho muito mal humorado”.

Melissa pediu ajuda aos amigos para compartilhar a publicação para encontrar o dono do animal e ainda contou ter encontrado “este pobre cachorro comendo um coelho morto à beira da estrada de Dublin”.

Ela relatou também que “ele estava um pouco mal-humorado e com raiva” e que lutou para colocá-lo em seu carro.

“Ele está na minha cozinha agora e é bastante perverso. Por favor, compartilhe isso para que possamos encontrar seus donos”.

Foto: Facebook / Melissa Kim

Após a publicação, seus amigos prontamente disseram a Melissa que o animal que estava na sua casa tratava-se de uma raposa e não de um doguinho domesticado, e claro, a postagem viralizou e virou piada na net.

Afinal, quem confundiria um cachorro com uma raposa? Embora haja semelhanças, cada um deles possuem características muito particulares.

Depois de viralizar na rede, Melissa disse que se tratava de uma brincadeira que havia feito com os seus amigos e a foto do “cão resgatado” era de um coiote e não de uma raposa, ou seja, seus amigos também erraram na identificação do animal.

se saiu bem kkkkk
se saiu bem kkkkk
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário