INSÔÔNIA.com
Maneiras bizarras para morrer
ago
24
2015
Curiosidades / Por: Rafael Ladwig ás 21:29

Caraca, têm muitas formas bizarras para se morrer… eu poderia tomar 1L de 51 que eu não seria tãão criativo. Confira a lista abaixo:

1. Bueiro Fatal

Em 2008, um homem tentou recuperar sua carteira que havia sido roubada. O senhor de 57 anos de idade chegou a chamar a polícia, mas soube que a carteira estava num bueiro próximo. Ele tentou recuperar a carteira, mas acabou ficando com a cabeça presa no buraco e morreu a caminho do hospital.

morte boeiro

2. Desodorante

Em 1998, um jovem de 16 anos sofreu um ataque cardíaco na Inglaterra depois de cheirar gás de desodorante em excesso. Na história já foram registradas 130 mortes por inalação de gás de desodorante aerossol.

aerosol desodorante

3. Ataque de ovelha

Em 1999, uma mulher inglesa foi atacada por ovelhas. Betty Stobbs tinha 67 anos. Ela chegou com o jantar da família e o rebanho atacou o veículo onde ela estava.

000_par8040212

4. Videogame

Um rapaz da Coreia do Sul passou muitas horas jogando videogame. Foram cerca de 50 horas seguidas num cybercafé de Taegu. Ele acabou sofrendo um colapso e morreu.

21903809024172042

5. Testando o vidro da janela

Um promotor público chamado Garry Hoy morreu a fim de provar a si que seu vidro era indestrutível. O incidente desagradável ocorreu em 1993 quando Garry se atirou contra a janela de uma pequena sala de reuniões, que era localizada no 24° andar de Toronto-Dominion Centre.

O objetivo era apenas para provar a um grupo de visitantes sobre sua janela de vidro ser indestrutível. A tragédia aconteceu quando vidro não quebrou, porém a moldura/portal da janela se soltou para fora.

Garry-Hoy-toronto-mortes-bizarras

6. Melaço Assassino

Em 1919, um tanque com 9,5 milhões de litros de melaço explodiu e matou 21 pessoas no bairro North End. As vítimas morreram afogadas com o doce.

download (1)

7. Morte por lixo

Langley e Homer Collyer viviam no Harlem, em Nova York, quando, em 1909, passaram a acumular 180 toneladas de lixo no apartamento. Um deles morreu soterrado por uma avalanche de lixo, e o outro morreu de fome.

????????????????????????????????????

8. Balões

O padre católico Adelir Antônio de Carli tentou marcar um recorde no voo de balão de gás hélio. Ele acabou perdido no mar e morreu na costa de Maricá, no Rio de Janeiro.

adelir

 

ps. Imagens meramente ilustrativas.

mamãe, no céu tem pão?
mamãe, no céu tem pão?
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário