INSÔÔNIA.com
Estou em dúvida se esse clipe é ruim ou bom – Passinho do Faraó
jul
18
2014
Vídeos / Por: Gislaine Lima ás 0:20

No primeiro momento você vai dizer: NÓ QUE MERDA. NÃO PAGO MINHA INTERNET PRA VÊ ISSO. Massss calma jovem, eu também pensei isso. Porém depois de uma profunda análise do conteúdo, detalhe por detalhe, o que eu tinha certeza, virou dúvida. Vejamos…

A música tem letra? NÃO. A música é repetitiva demais? É. Fala o tempo todo do passinho do faraó, mas você realmente viu o passinho? NÃO. Gruda igual chiclete? Gruda. Parece mais com a música do terreiro da sua vizinha macumbeira? Parece. Esses Faraós são do Paraguai e tão incorporando a pomba gira? Estão.

MASSSSSS por outro lado, se vc pensar, é um funk, digamos, diferente… não tem palavrão na música, o clipe não mostra bunda, nem dinheiro e carros. Já é um ponto positivo, né não?!  Ah, e o figurino é bem legal. Eu achei. Tudo bem que ainda se vê o tal do óculos amarelo espelhado de marginal que vende na 25 de março. Mas aí iria descaracterizar demais o funkeiro brasileiro. Tem que ter alguma coisa pra representar, além da música sem letra, claro!

A decisão se é bom ou ruim, vou deixar pra vcs!!!

O Faraó saiu da bunda
O Faraó saiu da bunda
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário