INSÔÔNIA.com
Lendas Urbanas da Disney
fev
01
2019
Curiosidades / Por: Marcelo ás 16:45

Você já foi na Disney? (Eu não kkk)

Mas alguém tem vontade de ir?

A Disney é conhecida por ser um lugar mágico cheio de magia e energias boas que remetem a nossa infância. Mas como todo grande parque existem as lendas urbanas que são bastante curiosas e sinistras.

Essas lendas são histórias (a maioria aterrorizante) contadas por funcionários, turistas e outras pessoas que circularam pelos arredores do parque.

Confira algumas dessas histórias:

disney

1- Crianças da Atração “It’s a Small World”

A atração se trata de um passeio de bote pelas águas de uma montanha escura. Este brinquedo tem inúmeros bonecos parecidos com crianças. São na verdade animatrons representando as crianças de diversos lugares e culturas diferentes do mundo todo.

O que faz cair o cú da bunda são os relatos de que os bonecos da atração costumam trocar de lugar, desaparecer e reaparecer entre um dia e outro. Alguns bonecos inclusive desapareceram misteriosamente da atração nos últimos anos.

Também foi relatado por uma turista, em que uma foto tirada na atração mostrava uma das crianças animatrons se enforcando com uma corda.

disney

2- Assento Reservado no Space Mountain

O brinquedo é uma montanha russa que simula uma viagem espacial.

Um astronauta foi contratado pela Disney para criar os detalhes do brinquedo.

Em 1970 um turista morreu em um misterioso acidente no brinquedo, desde então reza a lenda que toda vez que o brinquedo é ligado o fantasma do turista “pega uma carona” e deixa todos morrendo de medo.

disney

3- Cinzas de Mortos

Algumas pessoas costumam levar cinzas de seus parentes próximos para jogar em determinadas atrações da Disney.

As atrações “Piratas do Caribe” e o “Castelo Mal-assombrado” eram campeões em receber estas cinzas.

Para evitar isso a Disney criou urnas funerárias na parte de trás destes brinquedos para esta finalidade. (Que medo!)

Além disso, diz a lenda que entre os crânios que enfeitam a atração “Piratas do Caribe”, existem alguns que são crânios de verdade (Credo!).

disney

4- Mission Space Go

Na inauguração deste brinquedo em 2005, um menino de 4 anos de idade sofreu um acidente e faleceu no brinquedo.

Desde este dia os funcionários relatam a aparição de “pontos frios” no local da morte e o fechamento sem explicação de portas que deveriam permanecer abertas.

5- Vigília de Walt Disney

O criador do parque Walt Disney possuia um quarto reservado para observar o parque. Este quarto privativo ficava em cima do departamento dos bombeiros no parque da DisneyLand.

Após a morte de Walt Disney um funcionário foi até o aposento e encontrou uma luz acessa. Quando o funcionário apagava. A luz misteriosamente se reacendia, sem nenhuma explicação.

Afim de evitar medo e horror entre os turistas, a direção do parque decidiu manter a luz da Vigília de Walt Disney sempre acessa (Até hoje).

6- Gritos do Álem

Em 1934, a funcionária Debbi Stone morreu amassada ao ficar presa em uma das portas rotatórias da atração TOMORROWLAND.

Como a atração tocava músicas folclóricas e hinos Estadunidenses, os gritos da funcionária se misturaram com as vozes do brinquedo e não foram ouvidos.

Até hoje, funcionários e turistas afirmam que é possível ouvir os gritos de Debbi entre as músicas que tocam na atração.

7- Fantasmas

A mansão fantasma conta com 99 fantasmas adultos contratados para te assustar e alegrar.

No entanto, diversos convidados afirmaram ter visto (e até fotografado) 2 meninos, um que ri o tempo todo e outro que só chora entre os corredores da atração. A Disney afirma não ter contratado nenhuma criança para esta atração.

Além disso, um funcionário sofreu um ataque cardíaco, há 10 anos atrás, enquanto carregava algumas peças da Torre de Hollywood.

Dizem que o funcionário continua por lá carregando os objetos da torre de um lado para o outro, misteriosamente.

Mas e você? Acredita nessas Lendas Urbanas? Já ouviu falar de alguma dessas histórias envolvendo os parques da Disney? Conte-nos nos comentários.

Se você, assim como eu, amava as “Noites do Terror do PlayCenter” já pode marcar e ir pra Disney conferir estas histórias de perto.

Noite do Terror na Disney. Quem vamos?
Noite do Terror na Disney. Quem vamos?
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário