INSÔÔNIA.com
De olho nas contas
nov
23
2011

Há alguns dias concluí que sou um desastre para administrar minhas finanças. Ganho meu dinheiro mensalmente e sempre termino o mês no zero (ou menos). Já percebeu como a gente trabalha para sobreviver e não para viver?? Eu era assim. Nunca tinha dinheiro para realizar uma vontade extra, a não ser para pagar as contas. Isso quando não deixava uma pendência para o próximo mês. Foi pensando nisso que decidi trazer para vocês uma dica muito bacana.

Em parceria com o Banco Bradesco, hoje às 16h, a jornalista e especialista financeira, Anne Dias, dará dicas de como ficar de olho nas contas e como ter uma reserva financeira. Afinal, se você está tranquilo financeiramente, você pode ser dono do seu destino, não é mesmo?

Além disso, vocês poderão enviar dúvidas para que a especialista responda em real time. Espero que gostem da dica de hoje. Aproveitem esta oportunidade de ter uma consultoria gratuita que vai te ensinar a cuidar melhor da sua grana.

Para participar do vídeo chat, basta acessar o link (http://bit.ly/qjNg0b), no horário marcado. Ou clicar na imagem abaixo.

Não esqueça, hoje (23 de novembro) às 16 horas!

anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário