INSÔÔNIA.com
Aventureiro desaparecido em 2009 é encontrado mumificado dentro de seu barco
set
04
2017
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 0:28

O que era para ser um dia comum de pescaria para um grupo de pescadores da comunidade Barobo, localizada nas Filipinas, foi o dia que o aventureiro alemão, Manfred Fritz Bajorat, finalmente foi encontrado. Isso aconteceu em 2016.

Os pescadores avistaram um barco à deriva, cerca de 65 quilômetros da costa filipina e decidiram ir até o local para averiguar. Ao entrar no barco, depararam com uma cena um tanto perturbadora e digna de filme de terror: havia um corpo mumificado sobre uma mesa, em direção a um rádio. Era um homem que parecia estar escrevendo e sua aparência era bastante assustadora.

Imediatamente os pescadores acionaram a polícia, que logo contataram guardas costeiras de diversos países da Ásia e da Europa para saber do que se tratava aquilo. Foi aí que constataram que o homem mumificado era Manfred Fritz Bajorat, o alemão que com frequência partia em expedições desse tipo.

O último contato que esse homem fez com um centro de comando de navegações foi em 2009, no litoral de Mallorca, localizado na Espanha. A distância entre o último local em que o explorador fez contato e sua localização atual era de 12 mil quilômetros.

Um legista afirmou à mídia que Bajorat estava provavelmente pedindo ajuda via rádio, após ter sofrido algum tipo de mal, seja uma parada cardíaca ou respiratória, entre outras possibilidades. Sem sucesso, o homem teria permanecido imóvel ali, de forma que os ventos salgados auxiliaram o corpo a permanecer bem conservado após todo esse tempo.

Confira as fotos:

Manfred Fritz Bajorat

 

mumificado

Manfred Fritz Bajorat

triste =(

Morreu esperando o Brasil ser ORDEM E PROGRESSO
Morreu esperando o Brasil ser ORDEM E PROGRESSO
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário