INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #69
ago
03
2015

aconteceu-comigo1

No auge dos meus 22 anos posso dizer com muito orgulho: NUNCA BROXEI! Porém, recentemente, eu queimei a largada e foi horrível. Fazia pouco mais de um ano que eu namorava uma menina linda, a menina que eu queria casar, o amor da minha vida. Eu tinha 19 anos e ela é 8 meses mais nova do que eu.

Combinamos de fazer um churrasco na casa dela com a turma da faculdade dela, somente os casais. Era um sábado na hora da almoço. Eu como todo macho alfa e responsável pelo rolê, já fui ajeitando a churrasqueira. Acendi, coloquei umas linguiças la e tudo mais.

A turma estava demorando muito. Minha namorada começou a ficar meio triste e eu tive a ideia genial de dar uma rapidinha, já que não havia ninguém na casa dela. GÊNIO!

La fomos nós pra sala mesmo e já tiramos roupa e começamos o tchacalacaboom. Ela tomava remédio e eu NUNCA usava camisinha – aaaaaa que saudade disso!

Já posicionei ela apoiada no sofá e comecei o movimento… uma, duas, três bombadas e … GOZEI! PQP!

Nunca tinha acontecido isso! Foram quantos? 10 segundos de transa ??? Me senti um merda, minha namorada nem se importou, ria como uma hiena e perguntou: faz tempo que você não dá uma desentupida nos encanamentos (leia-se punheta)? – e de fato fazia um tempo mesmo, uns 4 dias.

Depois disso eu fiquei preocupado e muito sem graça. Por outros motivos acabamos terminando, entrei com a bunda e ela entrou com o pé, desde então não quero ver ela pintada de ouro na minha frente.

M.S.

Envie também a sua história: [email protected]
Envie também a sua história: [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário