INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #61
jan
22
2015

Meu nome é Fernando, tenho 31 anos e sou da cidade de Taubaté/SP. Essa história aconteceu comigo quando eu tinha por voltas dos 12 anos de idade.

Minha madrasta é cozinheira e sempre que cozinha é uma festa. Com fogão industrial e panelas que poderiam servir como piscina de criança (não, nunca usamos com essa finalidade), a família inteira vinha comer em casa e ainda sobrava para alguns dias.

Bom, um dia lá estava eu jogando videogame com um amigo de infância quando bateu aquela fome. Fui até a sala e perguntei para minha irmã mais velha o que tinha para comer e ela respondeu “Sei lá! Olha lá na cozinha.” Minha madrasta tinha saído para fazer compras.

Fui então para a geladeira e por incrível que pareça não tinha nada pronto para comer, só ingredientes que um dia virariam algo ‘comível’.

Resolvi partir para o forno, que algumas vezes tinha comida que havia sobrado da janta do dia anterior. Para minha surpresa, tinham algumas asinhas de frango fritas.

Não pensei duas vezes e coloquei várias num prato e lá fui eu para o quarto comer. Ofereci para o meu amigo, mas ele disse que não estava com fome na hora (sabias palavras) e continuou jogando.

Quando eu estava já mandando a terceira asinha pra dentro, escuto minha madrasta chegar, colocar as compras na cozinha e vir para o meu quarto.

Ela entra e pergunta “Quem mexeu no frango que estava no forno?”

Eu, todo astucioso e já antecipando uma bronca, respondi na lata “Fui eu, mas você saiu e não deixou nada pra comer e daí foi a única coisa que eu achei.”

Então ela me olha com um sorrisinho de canto e exclama “Não, é que esse frango está lá faz uma semana e eu esqueci de jogar fora.”

Foi então que me dei conta que não me lembrava mesmo a última vez que ela havia feito frango frito. No que eu olho para o frango na minha mão, vejo somente as larvinhas brancas saindo de dentro da carne e andando pela minha mão.

Joguei o frango para o alto, gritei de nojo, fui para o banheiro correndo, cuspindo, tentando vomitar e meu amigo e minha madrasta lá rindo da minha cara enquanto minha irmã perguntava “O que aconteceu? O Fernando achou comida?”

Fiquei quase um ano sem comer carne branca e peguei a ótima mania de sempre verificar antes o que vou comer.

– Fernando Silva

 

Envie também a sua história: [email protected]
Envie também a sua história: [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário