INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #51
jun
04
2014

Oi Gi! Para começar queria pedir para não ser identificado (senãofodeu). Eu tenho uma excelente história que aconteceu comigo no fim do ano passado e estava louco para contar para alguém.

No fim do ano, eu estava terminando o 2º ano do Ensino Médio e a sala decidiu fazer uma festa para comemorar, então cada aluno seria responsável para trazer alguma coisa para a festa, então conversando com uns amigos nós tivemos a genial ideia de fazer um bolo especial para essa festa. O detalhe é que o bolo foi feito com um ingrediente especial chamado “Manteiga de Cannabis”, o correto era usar 100 gramas do produto, mas para ninguém desconfiar do cheiro, usamos 50 gramas.

Uma semana depois do combinado chega o grande dia que deixaríamos a sala toda chapada, o bolo era de sabor cenoura com cobertura de chocolate, no começo foi tudo uma maravilha, alunos e professores comeram o bolo, uns 15 minutos depois o efeito começou surtir em algumas meninas, meia hora depois todo mundo estava rindo como se fosse o dia mais feliz das suas vidas!! hauahuaha MAAAAS, teria sido épico, se não tivesse sido trágico. Quer dizer, foi mais ou menos trágico. Aconteceu que um garoto que não conhecíamos, ele era de outra turmar, começou a passar mal como se fosse ter um ataque cardíaco.

Então os professores chamaram a direção, ligaram para o SAMU e para os pais do garoto, nesse momento eu e meus amigos (eram três) ficamos em desespero total. “Putz deu merda!”, “O que a gente foi fazer??”, “Seremos expulsos do colégio, fudeu”… Sério, achei que o garoto ia morrer ali por nossa culpa, e juro que a gente não sabia que poderia acontecer isso.  

O socorro chegou, o piá foi para o hospital e a turma nem aí com o acontecido, continuaram lá comemorando o fim do ano letivo. Já podíamos ver uns olhos vermelhos, a galera toda feliz, parecia que nada tinha acontecido. Tinha até um professor meu rindo e imitando o garoto que passou mal. Confesso que eu perdi até vontade de comemorar. Fiquei preocupado paporra!!

Por sorte, no outro dia que era o último dia de aula, o garoto que passou mal estava lá vivíssimo. Ele nos contou que o que aconteceu com ele “supostamente” foi uma queda de pressão. Depois disso, até virei amigo dele e mantemos contato até hoje. rsrs

Essa foi  a minha história. Fica de lição! Nunca ofereça Bolonha para as pessoas! (sem que elas saibam, claro). huahuahau

aconteceu_comigo

Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário