INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #48
abr
03
2014

Oi Gi… Antes de mais nada, peço descrição sobre meu nome (em exatos 24 dias serei uma mulher casada), assim evitamos constrangimentos, ok?

Então, um belo dia resolvi mudar minha vida e a primeira atitude foi ir morar na bela Balneário Camboriú-SC, lá conheci um carinha, super, mega gente boa, porém era “japa”. Preconceito? Não, não…mas digamos que sou uma mulher que levo muito em consideração o tamanho de um pênis. Não sei explicar, mas gosto dos grandes. rs Como não conhecia muita gente na cidade, inventei de namorar com o japa. Ele era um rapaz boa pinta, gente boa, só não era bom de pinto. Na nossa primeira vez foi tensa, quando começamos nos esfregar, logo veio a decepção. Pensei, ele deve está nervoso, pq o negócio duro era mole, se é que vcs me entendem. Não tinha firmeza, consistência e era muito pequeno.

Não fiquei com tesão nenhum. Vontade de chupar? Nenhuma!!! Eu olhava e mais parecia uma maria-mole do oriente. Poxa, ele era um rapaz pra casar. Cuidava de mim e fazia tudo para me conquistar. Meu relato vale como questionamento, falar que tamanho não é documento, que não se deve levar em consideração o pinto do homem é fácil. Mas como levar um relacionamento em que você não se satisfaz sexualmente? Sou mulher e também mereço gozar!!

Nesse mesmo dia (a nossa primeira vez), mesmo sem tesão, não parei e quis ir até o fim. Transamos, ele gozou e pronto. A partir daí comecei a questionar comigo mesma, ele era ruim de cama, tinha pinto pequeno, mas se superava em outros quesitos como namorado. Mesmo com a “pequena” chance de sucesso, continuei o namoro. Todas as transas era a mesma coisa. Ele feliz e eu infeliz. Ele gozava e eu não. Ele com o pau meio mole e eu com a tcheca dura. Frustração total!!

Um dia, assistindo esses vídeos idiotas da internet, vi um com um tema mais ou menos assim: TUDO QUE VOCÊ NÃO QUERIA TER OU SER. Nesse vídeo aparecia homens com tetinhas, mulher com bigode, peitos caídos e homens com pau minúsculo. Eu ri bastante do vídeo e compartilhei com meus amigos. Quando ele chegou no meu apto mostrei o tal vídeo pra ele (porém havia esquecido da “pica de minhoca” dele) e após ver o vídeo, ele olhou pra mim e perguntou: MEU PAU É PEQUENO AMOR? EU ACHO ELE NORMAL, E VC, O QUE ACHA? Gente, pensa numa encruzilhada do demônio, em 5 segundos morri e ressuscitei, tentei disfarçar e respondi: “Que pergunta, pra mim é bem satisfatório”. Ele me olhou docemente e disse: FICO MUITO FELIZ!

PQP!! Como eu iria falar pra ele que não sou feliz com o picachu dele?? É uma situação complicada! Ninguém merece ouvir “vc tem o pau pequeno demais”. E apesar de tudo, ele é feliz com o pau dele. Então não quis decepcioná-lo.

O namoro não foi pra frente. Não tive outra saída. Terminei. Sim, por causa da pica, eu confesso. Forçar a barra e tentar se “adaptar” com algo que não te faz feliz, é frustante. Um dia ele encontra a tampa da panela de miojo dele.

Meses depois conheci o meu noivo e então voltei a ser feliz. Vou me casar com toda a alegria e certeza de meu Deus!! hehe

Abraços galera!!!

aconteceu_comigo

Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário