INSÔÔNIA.com
Aconteceu Comigo #40
maio
06
2013

Já faz um bom tempo que isso aconteceu, mas é algo que JAMAIS esquecerei. Na minha época de estudante sempre rolava aquelas paqueras, aqueles ficanteszinhos, aquela azaração típica de ensino médio, hormônios à flor da pele… aquela coisa toda que ainda acontece hoje em dia.

Eu sempre tinha uns rolos, mas nunca dava certo com ninguém. Eu tinha um péssimo hábito de só ficar com os garotos pela aparência e normalmente esses caras gatinhos (não generalizando) são idiotas e só querem transar e desaparecer. Estava cansada de quebrar a cara em meus relacionamentos. Até que decidi ficar um tempo sozinha. Só saía com uma amigona e o namorado dela. Era a vela preferida do casal.

Fiquei alguns meses só saindo com eles. Ficava de vela e não me incomodava. Até que chegou um dia e bateu uma carência, sabe como é… kkkkkk Queria alguém bacana, gente boa e claro, alguém que me realizasse como mulher (leia-se bom de cama). Essa amiga minha me alertou que eu deveria olhar mais a beleza interior do que a beleza exterior das pessoas. E eu fui inventar de fazer isso…

Um belo dia de sol aqui em Salvador, eu, essa minha amiga e o namorado dela fomos a praia e acabei convidando um menino da escola que era afim de mim. Ele era feio, mas era gente boa. Já que era pra ver a beleza interior das pessoas, decidi investir nele.

A praia foi maravilhosa, nos divertimos bastante. Depois decidimos ir para a casa da minha amiga terminar o dia. Ela e o namorado foram tomar banhos juntos e ficamos na sala conversando e dando uns pegas. Quando o casal saiu do banheiro, o menino me chamou para tomarmos um banho também. Eu logo pensei “é feio mas é danadinho esse menino”… e acabei topando. Fazia tempo que estava sozinha né.. kkkkkk

Avisei minha amiga que íamos tomar um banho também, ainda disse para ela “É hoje que vou ver estrelas. É hoje que a minha pele fica boa. É hoje que vou tirar as teias…”  kkkkkkkk Sim, eu estava crente achando que ia ser um sexo selvagem, o cara tem 2m de altura, pô! Mas engano meu.

Fomos para o banheiro e até então, eu estava de biquíni, mas ele falou: “Aqui é Big Brother?” E foi tirando a sunga. GENTE! Quando essa criatura me tira essa bendita sunga, não consegui segurar o riso. O PAU DO CARA ERA MENOR QUE O MEU DEDO. Na boa, ele deve ter algum problema, não pode. Até tentei, mas não deu. Tive uma crise de riso descontrolável. Fiquei apontando e rindo. kkkkkkkkkkk O coitado ficou sem graça, quase chorando e eu não conseguia parar de rir.

Conclusão: Nada aconteceu, continuei na seca e ele nunca mais olhou na minha cara. Mas gente, é sério, que me desculpem os feios, mas pau é fundamental.

 

aconteceu_comigo

Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário