Profissionais que seriam melhor em outros empregos | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Profissionais que seriam melhor em outros empregos
ago
16
2010
Textos / Por: Gislaine Lima ás 20:46

Sabe aqueles dias que tu acorda de ressaca muito louco, doidão, quando você menos espera, recebe uma ligação? Pois é, nestes dias recebi uma ligação que me fez pensar em algumas coisas. A ligação era de uma vendedora de plano de saúde, ela me dizia que estaria cobrindo toda a minha carência, (uui) se eu pagasse um determinado valor, e estaria vendo todas as minhas vantagens em determinados hospitais.


Após as palavras carência e valores na mesma oração, me veio a mente que as profissionais do tele sexo são muito mais indicadas para estes serviços telemarketeiros. Todas as pessoas que já utilizaram este serviço vão concordar comigo, ou não. Bom, veja bem: Será que as desgraçadas do telemarketing que ligam em nossas casas ainda não perceberam que esta porra, chamada gerúndio, é uma negócio irritante para quem ouve? Vou estar fazendo, Vou estar chamando, Vou estar analisando,.etc, etc, etc… Após ouvir tanto gerundismo, lembrei que apesar dessa área maldita estar cheia de profissionais ignorantes e tapados, há uma exceção: As profissionais do Tele sexo. Agora você me pergunta, por que as profissionais do tele sexo são melhores indicadas para o cargo de atendente de telemarketing? Bem, primeiro que as vozes delas são muito mais sedutoras. Segundo, elas tem muito mais paciência, sim, porque fazer gozar pelo telefone não deve ser uma coisa muito rápida. Terceiro e último, elas nunca, em hipótese alguma, usam o gerúndio, ou você já ouviu alguma mulher do tele sexo falando: ah, sim, agora vou estar chupando ou oh, agora vou estar sentando em você. Porra, num existe isso, concorda comigo? É por essas e por outras que profissionais de tele sexo seriam muito melhores em telemarketing do que qualquer outra motherfuck que sente atrás de um maldito PC com um headphone para ligar para você. #Reflita

Por Lucian Souza

Gislaine Lima
ligação, outros empregos, plano de saúde, profissionais, tele sexo
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016