Porra Nenhuma | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Porra Nenhuma
ago
01
2008
Leitura da Noite / Por: Gislaine Lima ás 18:52
“Porra Nenhuma” é um termo proveniente do dialeto conhecido como gíria, extremamente útil à Língua Portuguesa devido a sua incrível capacidade de resumir frases muito extensas em apenas duas palavras: Porra + Nenhuma também conhecido como PN.História
Agora, vamos analisar as raízes históricas da arte da “porra nenhuma”. É notório o fato que porra nenhuma deu a luz à Dercy Gonçalves(que Deus a tenha) e com seu consequente casamento com Chuck Norris, quando não tinham absolutamente porra nenhuma pra fazer, além de gerar milhares de filhos bastardos (como você e tua mãe,em especial), que começariam a fazer porra nenhuma eternamente( cheque a lista de senadores e deputados de Brasília, especializados em reprodução em cativeiro), hábito que vem se aprimorando ao longo do tempo e possibilitando maior facilidade na execução dessa grande arte.

Reflexões filosóficas
Ao fazer porra nenhuma , estarei fazendo porra nenhuma, ao passo que fazendo porra nenhuma,estarei fazendo porra alguma, e o “ser” estará fazendo porra nenhuma , sendo que onde estará o “eu” fazendo porra nenhuma em um “meio” que nos transmitem nenhuma porra?, Questionamentos similares nos fazem refeletir melhor que o ato de fazer porra nenhuma é similar à fazer alguma porra pois fazendo esta, estaremos fazendo nenhuma porra ,e, onde estará o “deus”, quando estivermos pensando em porra nenhuma nas percepções forçadas do “eu”, quando este está fazendo porra alguma? A sociedade fazendo porra nenhuma passa a transmitir ao “meio” porra nenhuma, pois o mesmo está sujeito participar de porra nenhuma !

A linha que separa “Porra Alguma” e “Porra Nenhuma” é a mesma que separa “vazio” e “nada”, porra nenhuma implica que não se está, não se esteve e não se estará efetuando Porra Alguma, isso de forma consistente, estática “ad aeternum”. Ao passo que Porra Alguma, implica estar fazendo algo que já foi feito ou estará sendo feito numa realidade passada não condizente com a realidade presente num plano diferente e talvez (porque não?) metafísico em que “fazer” não tem um significado Cartesiano tão complexo como a realidade que outrora já ocorreu (ou estará a acontecer dependendo se coisas efêmeras como o tempo e o substancial do espaço são levados em conta) de forma que não saber Porra Nenhuma é uma forma de seguir os preceitos e não-ensinamentos Socráticos como na afirmação: “Só sei que Porra Nenhuma sei”. Porra Nenhuma é, após uma analise sistêmica e epistemológica, o “não fazer nada” no significado literal do termo.

O descíclope que escreveu isso aí em cima obviamente exagerou um pouco na bebida e passou tempo demais com a tua mãe, tendo um acesso fulminante de embromation supremus parnasianus gastando 15 linhas para chegar numa conclusão ridiculamente óbvia,que até um retardado mental como você e sua mãe alcançariam (com algum esforço…). Sendo assim, decidi acrescentar mais umas 20 linhas, prosseguindo com essa discussão estupidamente inútil e ridiculamente nauseante, para a felicidade dos poucos idiotas que a apreciam. Se porra nenhuma é não fazer nada, não caímos então em um pleonasmo? Se porra nenhuma é a ausência de uma ação, quando não fazemos porra nenhuma estamos fazendo porra alguma. Logo, o equivalente correto a esse axioma seria: “Estamos fazendo nada” ou “Não estamos fazendo porra alguma”, que tem o mesmo sentido de “Estamos fazendo porra nenhuma”. Além disso, é interessante notar que Porra Nenhuma tem um caráter atemporal e permanente,sendo que sua essência não se altera no decorrer da história, porém seus meios de execução vão gradativamente se adequando ao modo de vida e ao sistema econômico e político vigentes, fato relacionado ao seu caráter dialético citado no tópico abaixo. Sendo assim, por ser proveniente do intelecto humano, essa arte reflete nossa própria natureza e transforma-se de acordo com a evolução de nossas necessidades, ou não-necessidades dependendo da situação. Sinceramente, não espero que um idiota não-descíclope(opa,pleonasmo denovo…) entenda essas reflexões tão profundas em um campo teórico-abstrato, mas se passar a fazer porra nenhuma o dia inteiro talvez possa compreender a importância disso para a sociedade, não se esquecendo de me contar depois que descobrir…

Caráter Dialético
O postulado acima sugere que fazer porra nenhuma e nada fazer correspondem a mesma ação. Tendo como base esse princípio, podemos, ao menos, tentar analisar uma possível antítese à nobre arte com a qual estou perdendo tanto tempo valioso para descrever. Porra nenhuma, então, possui um caráter bilateral, trata-se de duas coisas ao mesmo tempo, portanto a antítese de porra nenhuma seria exatamente porra nenhuma ( ou mesmo nenhuma porra ou porra alguma, ambas com significados semelhantes, cuja diferença só pode ser notada por aqueles com vasta experiência no campo…os descíclopes, por exemplo), o que nos leva a um ponto crucial na discussão. Sendo porra nenhuma sua própria antítese, isso significa que quando não fazemos porra nenhuma, estamos precisamente fazendo porra nenhuma! Porém, o leitor tão idiota, digo, atento poderia questionar: como fazer ou não porra nenhuma podem ser a mesma coisa? Considerando que o nível intelectual do infeliz que lê isso daqui é inferior ao de uma topeira ( com todo respeito ao bichinho) vou tentar explicar bem devagar para que todos os bebezinhos entendam. Quando não estamos fazendo algo (principalmente se for porra nenhuma) estamos realizando uma certa ação que se baseia no ato da ausência de ação, que, em sua essência, pode ser definida como uma “antiação”, com efeito contrário à verdadeira. Esse efeito, por sua vez, não gera um antagonismo entre a ação e a “antiação”, ele apenas representa uma via alternativa à atividade que seria desempenhada, sendo que apenas no caso de porra nenhuma ambas representam uma mesma atividade (ou uma ausência de atividade). Quando não fazemos porra nenhuma estamos efetivamente fazendo porra alguma, já que essa porra alguma equivale a não realização de um desejo ou a impossibilidade de uma ação concretizada, mesmo que em um campo abstrato ela tenha sido imaginada e/ou planejada pelo indivíduo. Isso reforça o fato de que escrever (ou não), ler (ou não) esta merda, dão na mesma, assim como roubar porra nenhuma e roubar algo, mentir sobre porra nenhuma e não mentir, a wikipédia e a desciclopédia (hehehehe), sendo tudo a mesma merda, possibilitam chances infinitas de diversão para Você (nerd, emo, etc…que não entenderam porra nenhuma do que está aqui e vão correndo dizer pros miguxos que aprenderam a brincar de barbie na internet).

Exemplos
Veja os exemplos que seguem abaixo:

Pergunta: O que você do alto de sua capacidade intelectual curiologistica esta fazendo aqui?

Resposta: (Você responde) Porque a curiosidade é algo fundamental para sobrevivencia dos seres humanos, e eu estou desempenhando meu papel analisando esse artigo.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Por que homens tem mamilo?

Resposta: Porque o mesmo é um mamifero e todo mamifero macho ou femêa tem mamilo mesmo sem funcionalidade biológica.
Resposta nº2: Pra bota “pircim”.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Para que serve o Scroll Lock?

Resposta: Dependendo do sistema operacional, faz com que as teclas direcionais rolem o conteúdo de uma tela em modo texto sem mover o cursor do texto.
Resposta nº2: Acende a luzinha pra você enxergar no escuro.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que ele faz?

Resposta: Ele gerencia a análise de suporte à equipe de apoio de observação das vendas a cada cinco trimestres!
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Para que serve este comentário?

Resposta: Para expressar a opinião sobre a programação da MTV deste individuo
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que você está fazendo?

Resposta: Estou pensando como o acasalamento das borboletas no Afeganistão influenciam o clima seco de alguns países indo-europeus ao sul das planícies.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que essa sua caixinha azul faz?

Resposta: Ela capta os sons do ambiente e os analisa gerando cores conforme as vibrações do Universo.
Resposta 2: Ela faz Piiiii
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Pra que serve o Orkut?

Resposta: É uma rede mundial de relacionamento onde podemos fazer novas amizades, reencontrar velhos conhecidos, falar um pouco de si, entre várias outras coisas do gênero, como por exemplo, ofender sua mãe.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Mas então, pra que serve este artigo???

Resposta: É uma página que explica as grandes propriedades do termo “Porra Nenhuma” e sua enorme importância para a coloquialidade da Língua Portuguesa, facilitando o diálogo entre indivíduos ao reduzir drasticamente o tamanho das sentenças faladas pelos mesmos ajudando assim a evolução da humanidade devido a economia de seu tempo, cordas vocais e as pontas de seus dedos.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Vasectomia, Estéril…

Resposta: Diz-se estéril um organismo incapaz de se reproduzir, ou simplesmente um órgão sexual de um organismo vivo incapaz de produzir gametas funcionais.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que é uma silepse?

Resposta: Figura de sintaxe em que um dos elementos correlacionados de concordância não se acha expresso, mas é mentalmente suprido.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Para que servem os emos?

Resposta Nº 1: Os emos servem para demonstrar sua viadagem seus sentimentos em público.
Resposta Nº 2: Caralho Nenhum.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Para que serve a sociologia?

Resposta: Para compreender, interpretar e solucionar os fatos sociais por meio de uma análise metódica.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que aquele prefeito fez pelo vilarejo?

Resposta: Ele foi o responsável pela emancipação do jovem município, garantindo direitos iguais aos das cidades vizinhas à todos os cidadãos da pequena vila, além de criar um projeto de reeducação escolar, mudando a idéia dos jovens quanto à escola e criando assim um relação pai/filho/professor mais fortalecida.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que fazem os participantes do Big Brother Brasil?

Resposta: Eles ficam confinados numa casa isolados de tudo que acontece no mundo a fora, acordam meio dia, almoçam as 5:00 da tarde e dormem na hora que dé na telha. Pra passar o tempo fazem academia, natação, as mulheres andam pela casa semi-nuas e os homens tocam pagode, tomam cerveja enquanto ficam falando mal um dos outros, ahhh também conversam com o Bial!
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que você faz nesse site inútil Desciclopédia?
Resposta: Matando emos, comendo sua Mãe, venerando Chuck Noris e tentando chupar o próprio p.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que as crianças fazem na escola?

Resposta: Bom, Elas Aprendem Sobre conteúdos Básicos e Cultos Da Sociedade, Fazem Amigos e se divertem muito!!
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Porque a Europa e os EUA são ricos p/ batata?

Resposta: A Europa e os Estados Unidos do Sul ganham dinheiro pelo Sexo Anal de Camelos no Deserto Quente do Himalaia
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: Sobre o Reino dos Suricatos… Poderia Me Informar no Que eles Atrapalham?

Resposta: O Reino dos Suricatos fica no Noroste-Sudeste dos EUA e A Criação de Novos Suricatos Atrapalham no Processo de Criação de Vacinas que Combatem Alternativamente O Vírus do HIV e Câncer.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: O que o presidente Lula anda fazendo pelo povo brasileiro?

Resposta: Ele está trabalhando em novos projetos para incentivar os homens a trabalhar e as crianças a irem à escola, está pensando em um jeito de fazer todos os metalúrgicos do Brasil perderem o dedo mindinho da mão esquerda e planejando uma maneira de entrar para o Corinthians próximo Big Brother.
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma.

Pergunta: o que você aprende quando le o desciclopédia?

Resposta: fico culto e aprendo muitas coisas interessantes
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma

Pergunta: No que a Rede Globo ajuda o Brasil?

Resposta: Ela apresenta jornais que informam as pessoas, suas novelas servem para o entretenimento e manipulam o povo brasileiro
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma

Pergunta: O que é que a bahiana tem mais que a paulista?

Resposta1: Tem mais é que se foder
Resposta2: Tem mais é que tocar berimbau
Resposta3: Tem mais é que trabalhar de diarista pra ganhar um salario de merda e se alimentar até a morte
Contração Alternativa da Frase: Porra nenhuma
Os que gostaram desse pf deixem um comentário

Como se vê nos exemplos acima, o vocábulo Porra Nenhuma, é a síntese da linguagem mundial, quiçá universal. Tudo se resume em Porra Nenhuma. Não existe a possibilidade de um aprofundamento de seu estudo, seja ele sociológico, filosófico, epistemológico, semiótico ou qualquer outra Porra, pois tudo o que se fizer será resumido a “Porra Nenhuma”.

Conclusão: Você só faz porra nenhuma quando não há porra nenhuma a fazer…

(este artigo é um mero exemplo de porra nenhuma feita por várias pessoas sem porra nenhuma a fazer)

Como se pode ver nos exemplos acima, o Porra Nenhuma é um termo utilíssimo e, por isso, nós da Desciclopédia recomendamos que comece a usá-lo com freqüência, poupando assim sua cognição e cordas vocais…

Pessoas que fazem porra nenhuma

  • Paulista
  • Outro paulista junto do primeiro comendo uns pastel i tomando um chops
  • Stan (Oban Star Racers)
  • Haruno Sakura
  • Lula
  • A mãe de quem criou o artigo
  • (quando não tem porra nenhuma pra fazer) Sonic
  • Mamo
  • Administrador Malvado
  • Zeca Pagodinho (Mestre em fazer porra nenhuma)
  • Diogo Mainardi
  • Tamagochi
  • Parreira
  • Roberto Carlos (o ajeitador de meiões)
  • Daltony
  • Xuxa
  • Bicho Preguiça
  • Cafú
  • Congressistas
  • Tom Cavalcanti
  • Luciana Gimenez
  • João Kleber
  • Renan Calheiros
  • Carla Perez
  • Dado Dolabella
  • Niteroiense
  • Mafagafo
  • Mafagafo fazendo Porra Nenhuma.
  • Mafagafo fazendo Porra Nenhuma.
  • Eu
  • Você
  • Tiririca
  • Meu chefe
  • Pelé
  • Joaquim Roriz
  • BBB
  • George W. Bush (Apenas fazer guerras)
  • Demônio
  • Emos
  • Nazistas
  • Gays
  • Carioca ” Puorrra mermão, num fode!”
  • Baiano ” Ooooxente meu rei, se é pra fazê porra ninhunha, qui faça vócê!”
  • Pedro Bilau
  • Teu Pai
  • Dona Benta
  • Os deputados estaduais
  • Os deputados distritais
  • Os deputados federais
  • Os senadores
  • Os vereadores
  • Os funcionários públicos
  • Sergipanos “Oxente pô, a gente faz muitcha coisa.”
  • Oscar Wilde
  • Fergie
  • Avril Lavigne
  • Bender
  • Burro Falante
  • peu
  • meu ovo
  • Politicos em geral
  • Anônimo
  • Hello Kitty
  • meu bode
  • guia de iniciantes
  • Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5
  • Direito de autor.
  • Lilo & stich
Pensamentos
Não se esqueça de fazer porra nenhuma!
Na União Soviética, porra nenhuma faz VOCÊ!!
Edite, é melhor que fazer porra nenhuma, ou seja, faça porra nenhuma.
Fazendo porra nenhuma você pode contribuir com a enorme comunidade de pessoas que não têm porra nenhuma pra fazer e vêm editar esse trecho.
Porque, ao fazer porra nenhuma você faz porra nenhuma porque quando uma pessoa faz porra nenhuma é porque não fez porra nenhuma ou não está fazendo porra nenhuma e, provavelmente não fará porra nenhuma
Nenhum feito é importante o suficiente para não ser substituido por porra nenhuma.
Quanto menos tempo você tem para entregar um trabalho, mais porra nenhuma você faz.
Ao fazer porra nenhuma, ajudamos outros PORRANENHUMADORES PORRÉISCULOS (nome cientifico de quem faz “porra Nenhuma”) a fazer porra nenhuma.Conclusão
É isso mesmo, se você chegou até aqui é por que você não tem PORRA NENHUMA para fazer e leu toda essa merda que escreveram (o que, obviamente, me exclui…) o SENHOR VOCÊ MESMO QUE ESTA LENDO ISSO É UM VAGABUNDO, VAI TRABALHAR EM VEZ DE FICAR AQUI FAZENDO PORRA NENHUMA. Porém, não devemos esquecer que quando fazemos porra nenhuma estamos fazendo algo e quem pode afirmar que fazer porra nenhuma é inferior a desempenhar um trabalho honesto??? Veja, o pessoal aqui da desciclopédia depende de fazer porra nenhuma perpétuamente para sustentar suas famílias; logo, se não fosse por essa nobre arte, nem eu nem você (nem sua mãe) estaríamos aqui para trocar as figurinhas e polemizar sobre as diversas feições e aplicações desse termo. Portanto, todos com experiência em fazer porra nenhuma devem colaborar com o site escrevendo mais artigos e expandindo nossa área de influência político-econômica-global-antiemos. Mas, se alguém vier a colaborar com o site, essa pessoa estará desempenhando uma certa tarefa que consiste em fazer porra nenhuma, porém essa porra nenhuma não deixa de ser uma forma de trabalho, já que esse se caracteriza pela realização de uma ação remunerada (ou não, no nosso caso é não mesmo…) em pró da sociedade ( a dos maconheiros anônimos, por exemplo) ocupando um período razoável de nossa infeliz existência, ou seja, exatamente o que acontece com os “colaboradores” do site. Concluo, brilhantemente, que o infeliz que escreveu a frase em maiúsculas lá em cima não apresenta a sutileza de pensamento de um verdadeiro descíclope e está inferiorizando essa classe desprivilegiada dos trabalhadores brasileiros que , fazendo ou não porra nenhuma, contribuem para o entretenimento de muitos, inclusive de você que está lendo essa droga aqui. Acrescento, então, um novo postulado a esse tópico, que sintetiza realmente a essência dessa questão e visa reunir mais idiotas, digo, adeptos à causa: Você não é vagabundo porque está fazendo porra nenhuma e sim faz porra nenhuma porque é vagabundo!

Se você está escrevendo este artigo, parabéns, você está fazendo porra nenhuma. Sempre que estiver fazendo porra nenhuma, vá dar um Tchibum na Guarapiranga!

Ou seja, toda esta complexa conclusao e este enorme artigo se resumem em PORRA NENHUMA

Você sabia que…

  • Enquanto você faz porra nenhuma, eu faço porra nenhuma?
  • Enquanto você faz porra nenhuma lendo este artigo, eu estou perdendo tempo ouvindo Latino-Sem Noção e ainda coloquei no repeat?
  • Enquanto você faz porra nenhuma aí, eu como tua prima no quarto?
  • Enquanto você faz porra nenhuma aí, eu como tua mãe no quarto?
  • Enquanto você faz porra nenhuma aí, eu como tua esposa no quarto?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Chuck Norris come 5 putas ao mesmo tempo?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Jeremias mata mais de mil?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, o nego da Guapi fuma bosta de cavalo?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Shikamaru esta te procurando pra fazer porra nenhuma também?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Shiryu de Dragão esta se cegando?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Anônimo esta procurando alguma merda pra editar?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Sasuke esta tentando matar o Itachi… pela 574ª vez?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Sasuke já matou Itachi por uma falha idiota no mangá?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Alguém esta enfrentando o Cheap Boss Type?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, tem um Nerd na porta da casa tua tia implorando pra jogar Gunbound com tua tia?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Eu Dou um tapa na pantera…
  • Enquanto você faz porra nenhuma, eu procuro o significado de “Pino do Guanzepi do Catapiçal do Trabuletão da Catalineta”?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, eu também faço porra nenhuma então isso significa que poderiamos estar fazendo porra nenhuma juntos? Ou será que um porra nenhuma² tem um nome diferente (pois afinal é um porra nenhuma em conjunto)?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Eu cheiro gatinhos?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, sua mãe já deu para a metade da torcida do Flamengo e a outra metade também?E o seu pai está tomando todas lá no bar?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, algum nordestino que mora em SP está mandando uma carta para o Gugu (pobre inocente).
  • Enquanto você faz porra nenhuma, Silvio Santos está inventando outro programa para encher o saco e ganhar mais dinheiro?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, ninguém, (absolutamente ninguém) consegue lamber o próprio cotovelo?
  • Enquanto você faz porra nenhuma, tem mais de 1000 emos (no mundo inteiro) passando lápis no olho?
Gislaine Lima
texto zoero da noite
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016