Peste Tech: Nintendo 3Ds | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Peste Tech: Nintendo 3Ds
abr
13
2010
Tecnologia / Por: Gislaine Lima ás 11:05

E aeee insoonautas, beleza na calabreza?  Eu estava procurando um pouco de novas tecnologias e atualmente as que mais se movimentam são: As químicas, que os cientistas malucos inventam moléculas a partir de tudo que é diabo liquido, tecnologias em carros e agora, depois do Efeito Avatar, as tecnologias a partir do 3D. Aliás, tão querendo até inventar  dinheiro em 3D, sim porque nos dias de hoje é tão difícil vê-lo de perto né, não?

[Ti dum tissss] Bem, deixando a política econômica de lado, vamos ao que interessa: Das tecnologias que citei, trouxe para esse post o Efeito Avatar, digo, tecnologia 3D. Sim, porque de carros falei na coluna passada e química… quimica… alguém em sã consciência gosta de química?

Certo Peste, vamos falar de 3D. O que querem inventar agora? Além de filmes e aparelhos de TV? RÁAAA! Boa pergunta, e a Nintendo tem essa resposta, apresento-lhes: Nintendo 3Ds

O Gigante japonês não se aquietou depois de trazer para o mercado seu brilhante console WII, sua assessoria de imprensa já anunciou o lançamento de outro novo console, só que este agora tem outra novidade, o efeito 3D.

– Que lixo, Peste. Agora vou jogar vídeo-game com aqueles óculos tosco? Nada disso, ai que está uma das maiores novidades. Além de vir com o efeito 3D, a Nintendo adquiriu e trabalhou uma tecnologia para a não necessidades dos óculos.

Este console, batizado provisoriamente de NINTENDO 3DS, tem previsão de lançamento em MARÇO de 2011, e vem para suceder a serie Nintendo DS, serie esta que vendeu mais de 124 milhões de aparelhos desde 2004.  A Assessoria também disse que revelará mais detalhes durante a feira dos jogos E3 em Los Angeles, Califórnia, dia 15 de junho.

” O novo console será equipado com um tela de 4 polegadas (10,2 cm) de diagonal, ligeiramente menor que o da DSi, terá também um joystick que permite deslocações em três dimensões, e um mecanismo de retrocesso que permitirá ao jogador, por exemplo, sentir fisicamente uma colisão de um personagem,”
By Nintendo

É, galera! Além de vermos de pertíssimo, também vamos sentir na pele essas novas tecnologias, por enquanto pros nerds. Depois para todos.

 

Gislaine Lima
green, nintendo 3ds, sony, vaio w eco
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016