Ótima dica de jogo online: eRepublik | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Ótima dica de jogo online: eRepublik
dez
17
2010
Publieditoriais* / Por: Gislaine Lima ás 19:15

Galerinha que gosta de um bom jogo, com certeza já deve conhecer o eRepublik. Trata-se de um simulador de vida, onde você pode ser um um político, um jornalista, um empresário ou até mesmo um militar. Atualmente existem mais de 100.000 jogadores de todo o MUNDO!

Em eRepublik você começa a vida com pouco dinheiro no bolso e nenhum prestígio social. Mas, conforme você se esforça para subir na vida, os benefícios começam a aparecer. Cada um dos níveis de experiência equivale a uma nova possibilidade. Com o passar do tempo, você poderá escolher qual carreira pretende seguir:

  • MILITAR: Entre para o Exercito brasileiro! Se torne um grande paraquedista, suba de patente com o tempo! Vire fuzileiro! Um dia quem sabe poderá fazer parte de alguma poderosa Força de Elite!
  • JORNALÍSTICA: Crie seu próprio jornal, expresse sua opnião sobre quaisquer assunto do jogo! Consiga assinantes! Seja um verdadeiro grande escritor!
  • POLÍTICA: Entre para um partido ou crie um, se torne popular, consiga bastante votos! Vire congressista! Vire presidente! Ou até mesmo seja da equipe do governo como ministro, ou quem sabe um diplomata!

O jogo é bem bacana. Pra quem curti jogos on line, com certeza vai adorar o eRepublik. Eu, particularmente, sou viciada. Adoro jogos inteligentes. No site, além de jogar, você faz amizades com pessoas de todos os cantos do mundo. É bem legal isso.

Bom galera, é isso aí. Espero que tenham gostado da dica.

Para jogar é só acessar o site: www.erepublik.com


“Atualmente o Brasil, é considerada uma das grandes potências do jogo, e é uma nação neutra! Não fazendo parte de nenhuma das duas alianças atuais existentes no jogo, sendo assim, mais do que nunca precisamos da sua ajuda contra possíveis ataques!”
Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016