O tipo de mulher que os homens procuram | Blog Insôônia
O melhor jogo online
O tipo de mulher que os homens procuram
ago
23
2010
Curiosidades, Textos / Por: Gislaine Lima ás 13:42

O estereótipo sobre homens sugere que eles são irracionais, cafajestes e só pensam em sexo e futebol. Embora exista alguma verdade nisso, o que as mulheres deveriam saber é que nós homens, também amamos, também queremos alguém à altura para construirmos um futuro a dois.

O problema é que cada dia que passa, mais difícil fica encontrar uma mulher que realmente mereça toda nossa dedicação.  O dia que eu encontrar alguém que preencha os 5 quesitos que aqui estão, com certeza farei a mulher mais feliz e tratarei com amor, respeito, companheirismo e acreditem, serei fiel. Por mais que vocês, mulheres, não acreditam nisso… saibam que muitos homens pensam como eu. Só que não encontramos ainda, alguém que verdadeiramente nos preenche.

Segue a lista de características de mulheres que todos os homens procuram:

1. Sexo Bom

Coloquei em primeiro lugar, porque, bom…sou Homem. Mas estaria fazendo uma injustiça com as Mulheres, se não olhasse seu lado sexual. Nós queremos uma parceira que esteja disposta a compartilhar, o seu afeto fisicamente, sem intimidar-nos. Algumas Mulheres tem o olhar tão intenso que, a primeira coisa que pensamos, é… Sexo.

Porem, nós não gostamos de mulheres oferecidas, vulgares, que mostram tudo. Gostamos daquelas que tem gestos sutis e nos tocam “sem querer”.

2. Aparência Saudável

Não estou falando da aparência fisica ideal; aquela beleza padrão de modelos e revistas, ou de cientistas sociais, que tem tentado descrever o “Corpo Perfeito”. Ou de Antropólogos, dizendo que os Homens olham 70% para os quadris, para ver se é boa “reprodutora” ; ou se tem simetria perfeita.

Ao invés de tentar ter o corpo “daquela” Celebridade, o importante é a Mulher manter a sua Saúde, cuidar-se e ter boas práticas de higiene e alimentação.

Diferentemente do que as mulheres pensam, os homens não são iguais. Alguns são atraídos pelos cabelos, outros mãos, pés; claro que a grande maioria (não todos) são atraídos por nádegas. Só que nunca vi, um Homem com fita métrica para calcular um quadril, ou para medir a distância entre os olhos.

3. Confiança

Confiança aqui, não se refere se você vai traí-lo, mas sim, sua capacidade de entender suas necessidades emocionais. Todos nós necessitamos confiar, antes de querer compartilhar com alguém, um nível mais profundo de uma Relação.

Se um Homem acha que a Mulher vai ouvir seus problemas e, imediatamente vai correr para a Internet, Twitter, Orkut ou Facebook para ampliar e repercutir com todos os seus amigos, o sentimento de confiança, não irá aflorar.

Muitos podem ter vontade de fazer Sexo com Você, mas uma falta de confiança, vai impedir que ele se conecte com Você. Até entendemos Você querer compartilhar com suas amigas suas relações, mas isto vai impedir, que passemos para a próxima fase do Relacionamento.

Aqui, o Homem é igual a Mulher; ambos precisamos de Confiança para estabelecer uma Relação verdadeira.

4. Senso de Humor.

Homens e Mulheres precisam de Humor em suas vidas. Também é um imenso quebra gelo em situações sociais. O Humor mostra que a Mulher tem um lado lúdico, agradável e, principalmente, mostra que ela é inteligente. A inteligência inflama a Paixão e , acontece também que é um imenso afrodisíaco.

5. Atitude

Todo Homem gosta de Mulher com opiniões próprias, que luta por suas Crenças e Valores; que tem sua Individualidade. Homem que é Homem não gosta de “mulherzinha”. Quem gosta de “mulherzinha” é “menininho”, ainda não cresceu, ainda não é Homem.

Isto não quer dizer que a Mulher tenha que ser arrogante, prepotente, autoritária. Aliás  não é só Homem que detesta isso, Mulher também. Estou falando de “Luz Própria”, pois quando uma Mulher brilha, o Homem, seu companheiro, aproveita para pegar um bronze.

Se é com Visual que a Mulher atrai o Homem, é com a Atitude, que ela o segura.

Gislaine Lima
Guerra dos sexos, HOMEM, mulher, relacionamento
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016