Notebook com monitor transparente
A Samsung está demonstrando em seu stand na CES 2010 um protótipo de notebook que promete balançar o mercado. A tela OLED de 14 polegadas do aparelho é transparente! E a primeira do mundo, segundo a empresa.
De acordo com a Samsung, quando desligada, a tela do laptop tem 40% de transparência, ao contrário do padrão industrial de 25%. Isso não impede, no entanto, ao monitor de mostrar todas as funções normais do computador – nesse caso, rodando o Windows 7.
A mesma tecnologia pode ser usada em outros aparelhos, como seu recém-anunciado MP3 Player “IceTouch” com tela de duas polegadas ou em sistemas de entretenimento e informação em carros, por exemplo.





















Eu ?
mas uma para o(a) “panda” ,ah penso q seria bom pelas funcionalidades ,agr ser transparent ,num ajuda em nada , a unika coisa q ajudaria era ,
-Ah meu notebook tem 600 gb
-Ah o meu notebook tem um pack de emoticons mto loko rsrs
-Ah o meu notebook eh transparet kkkkkkkkkkkkkkkkkk
opa
ele é mais interessante do q util :\
ele é mais interessante do q util :\ [2]
show.
Que loko mano!
que interessante!! Quero um desse pra mim ^^
Minha nossa impressionante! Show!
pra que eu vou querer um notebook pra olhar a parede atras dele? o.O
O setor que gira mais dinheiro é onde mais se tem inovações…e o resto que se foda…\o/!!!!!!
2
Prefiro ver a minha parede sem nada na frente KKKK’! Mais é sim muito interessante
agora me diz uma coisa, o que tem de util nesse notebook, agora sim, ele é charmoso e interessante isso ele é!!
Eu qero! Mt foda o Note..
so pq é transparente tao diseno q vai inovar,acho q nao
Parabens pelo blog, ja add nos meus favoritos, sempre chega coisa nova bem rapido.
Conheço mtos outros, mas esse eh o melhor.
legal hein, cada coisa que inventam, creio que vão achar algo de mto util pra fazer com essa tecnologia, imaginem um TV transparente que show.
Eh bacana sim bem interessante, no entanto, naum axei assim lá muuuuito util naum. kakakaaja
Prefiro os mais comuns mesmo!! ^^
kakakakkaak tv transparente ??
massa, imagine ver sua novela ou programa favorito com um bando de gnt passando atrás ??
ou então assistir ao filme assim…
isso não seria mt legal :B
Na verdade é mais estética !!!
realmente mto bonito, mais a principio não me chamou mta atenção!
É bonito maaass… , tipo , todo mundo q tivesse pasando ia ver sobre oq vc ta conversando ou oq vc tah fazendo né!
nossa, não tem graça, você mechendo no ntb e tal e pessoas passando, ou imagens de outro locais, não ia ser bom mesmo não! sem falar que acho que os outros podem ver o que voce ta fazendo tbm né? aushdoausdh
Será que aguem percebeu o erro no titulo do post!!1
O que tá no titulo “Notebook com Transparente”
O certo seria: Note book com tela Transparente!!!
LOL
auhauahu por que nao inventaram algo mais util ?
auhauahu por que nao inventaram algo mais util e menos interessante ? /2
show mto show …
proximo passo eh dar uma maneira da tela não ficar tão transparente qnd o usuario quiser
pq luz atravessando a tela enquanto vc tenta ver alguma coisa principalmente videos , soh vai atrapalhar …
mas acho que eh a primeira vez que a samsung me surpeende com alguma coisa feita por ela …
#otimopost
melhor do que um transparente seria um que nao precisasse de mouse, e fosse sensivel ao toque do dedo
[...] como seu recém-anunciado MP3 Player “IceTouch” com tela de duas polegadas ou em sistemas de entretenimento einformação em carros, por [...]
achei apenas muito bonito, só!
so ia acha ele legal.. qando tiver usando ele e na frente tivesse aum mulher de saia…ia olha e ela ela nem ia saber..hsuahsuha…..
ha pelomenos agora dar p/ ver guando o ladão tiver chegando … da tempo de feixar o notbook e pernas p/ q te quero srsrsrsr
quando*
Pra que serve? Não dá pra jogar, nao dá pra trabalhar com fotos, nao dá pra redigir textos, não dá pra assistir videos…. Nao gostaria de ver a parede atraves de um filme… Fora q perdeu o sendido das cores…
Sem sentido.
Ia ser legal essa tecnologia nos carros ..
Ótimo neh?!
Assim todo mundo vai ver o q estamos acessando!!!
Fail
Ele é realenmte muito fofo, mas não adiciona conteúdo algum !
Enfim, pra quem vende é ótimo, neah? !
PARABÉNS GI E GLEICOU !!
O BLOG TÁ MARAAAAA !!
A tecnologia é ótima, mas foi aplicada justamente onde não deveria.
Seria super-legal se as janelas não tivessem transparência, fazendo então com que só com o desktop à mostra aparecesse transparent, assim, o seu papel de parede (real), poderia ser seu wallpaper ^^
achei meio.. sei lá… inutil..
só msm pra fazer graça…
[...] Tecnologia – Notebook com monitor Transparente [...]
E se for ver porno ?
‘ESAHUESAHIUEHASIUEHASIU
Que grande bosta! Toda vez que sou direcionado pra algum link do insônia só perco meu tempo…
O note de baixo não tem tela transparente nao, é um macbook pro da Apple, com um recurso que grava a imagem atrás da tela e reproduz na frente (10x + barato q bolar uma tela com transparência)… q
E outra coisa, a primeira tecnologia de notebooks com tela semitransparente despontou há mais de quinze anos atrás, quando alguns aparelhos tinham o backscreen removível para exibir imagens pousando a tela logo em cima de um retroprojetor!
Alguém checou a veracidade da notícia ou já saiu postando aqui logo pra ganhar audiencia?
Dá pra usar o pc dirigindo!!
quero dizer… ver filme porno..
Péssimo pra ver putaria em público.
Sou bem maiss meu mac…. ˆˆ
[...] Tecnologia – Notebook com Monitor Transparente [...]
[...] fazia idéia O CASAL E O VEADO Os números por trás da pornografia Rammstein VS Cookie Monster Notebook com monitor transparente 10 Maneiras de obter descontos na internet Pneus velhos e novos ao mesmo tempo, maneira correta de [...]
Vlw pela citaçõa mas, no final da pagina com texto tão pequeno!!! hehehe!!!
Vlw cara!!!
Abraço e sucesso (mais) !!!!
Uúúú Já tá imitando a Ladu Gaga U_U
eu queeeeeero