Medooooo! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Medooooo!
set
23
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 21:39

Gato nasce com boca no pescoço, um olho na testa e rabo de rato

Moradores da Travessa Rodrigues, Bairro da Paz ficaram assustados com um gatinho que nasceu na manhã desta terça-feira, 22. O animal que nasceu com anomalias congênitas apresentava orelhas abaixo da cabeça, boca no pescoço e um único olho.

Segundo a proprietária da gata ” Yuri” de sete anos de idade, o animal deu cria a quatro filhotes, três nasceram perfeitos e um apresentando características de morcego e rabo de rato.

O nascimento do animal bizarro chamou atenção dos vizinhos que curiosos e assustados passaram a comparar a afirmar que o animal é uma mistura de rato com morcego, outros que ele parece um mini Mapinguari (figura mitológica da Amazônia) e uns mais radicais que o gato seria sinal dos fins do tempo.

O filhote morreu horas depois de nascer, mas deixou uma grande interrogação. O que aconteceu para nascer daquela forma? Seria mesmo somente uma anomalia congênita, ou sinais do tempo como crêem alguns.

Veja as fotos:

17

21

31

41

51

6

7

8

Fiquei com medo agora. *_*

Primeiro é o ET do Panamá, agora essa criatura estranha… O mundo deve estar acabando mesmo. Aí Jesus!!

Fonte: Ecos da Notícia /Dica do Nelson
Gislaine Lima
anomalia congênita, gato com boca no pescoço, noticia, olho na testa
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016