Ford Mondeo Coupe 2012 chinês? | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Ford Mondeo Coupe 2012 chinês?
maio
24
2009
Tecnologia / Por: Gislaine Lima ás 20:12

mondeo2010

Há dois meses atrás, saiu na internet fotos de um futuro Ford Mondeo em uma versão cupê de quatro portas, cuja produção seria iniciada por volta de 2010. Mas, agora parece que além da Europa, o novo modelo será também produzido na China, mas com vendas iniciando a partir de 2012. O novo modelo terá um motor 2.2 turbo-diesel de 175cv ou um 2.5 turbo de 217cv. O Mondeo Coupe terá um moderno sistema de integração digital chamado MMI, uma interface entre vários dispositivos eletrônicos do veículo, que inclusive irá agregar a transmissão automática de cinco velocidades. Além disso, o trará a opção manual com seis velocidades, mas com uma opção interessante. Poderão ser escolhidas duas relações de marchas desta caixa mecânica.

mondeo2012

Esse novo concorrente para o Passat CC e Mercedes CLS, virá ocupar um nicho de preço menos caro do que é atualmente ocupado por esses dois primeiros. Na China, pelo menos um fabricante já possui um protótipo de cupê com quatro portas como os modelos mencionados. Sem duvidas, um novo segmento muito promissor.

Fonte: Notícias Automotivas

Gislaine Lima
Europa, ford, Ford Mondeo Coupe 2012, versão cupê de quatro portas
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016