Cerveja fortalece os ossos das mulheres

Os ossos das mulheres que bebem cerveja regularmente são mais fortes e têm menos probalidade de sofrer de osteoporose. Quem o diz é um estudo espanhol publicado no “The Telegraph”. Os elevados níveis de fitoestrogénio desta bebida retardam a redução da densidade dos ossos. A substância é uma hormona que tem ação semelhante ao do estrogênio no organismo feminino e pode ser encontrado em diversos alimentos como a soja e a cevada. Doenças ósseas como a osteoporose ocorrem em função da redução da densidade dos ossos, deixando a paciente mais susceptível à fraturas. O problema é mais comum nas mulheres durante a menopausa, pois nessa fase há uma baixa na produção do estrogênio e, consequentemente, um desgaste ósseo maior já que a hormona é responsável pela proteção dos ossos.
Os ossos são formados por uma malha de fibras, minerais, vasos sanguíneos e medula. Quando são saudáveis são mais densos e o espaço entre as diferentes partes que os compõem são menores. As mãos foram as eleitas para proceder ao estudo das alterações porque os seus ossos são os primeiros a mostrar sinais de osteoporose, uma doença óssea que aumenta os riscos de sofrer fraturas e aparece com maior frequência em mulheres que atravessam o período da menopausa. Para o estudo, realizado por investigadores da Universidade de Extremadura, foram recrutadas 1.700 voluntárias, com idade média de 48 anos. Todas eram consideradas consumidoras “leves” ou “moderadas” de cerveja, ingerindo cerca de 280 gramas da bebida por semana.
Após a comparação entre o ultra-som das voluntárias, constatou-se uma maior densidade óssea nos dedos das mãos das mulheres que bebiam cerveja quando comparadas com outro grupo que não consumia a bebida. Os resultados foram comparados, levando-se em conta fatores como peso, idade e a quantidade de consumo de álcool. A hormona evita a redução da densidade óssea, mas a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas também pode levar ao desgaste ósseo.




















kkkkkk
o q que o first merece!! ops no caso dela merece um beijo!!!!!!!!!leticia aq ser first é caso de morte então vai logo dizendo q vc é first sem cú e sem família!!!!!!!!!
agr vou ler..aushaushausa
vou começar a consumir mais cervejaa…!!
ui
essa menina ai em cima conseguiu um feito historico(eu acho)….ser 1°,2° e 3° lugar,!!!
Adddooorroo
kkkkkkkkkkk.. não sei como consegui isso Israel
“Aprecie com moderação”
Relaxa shar pode bebe que se vc cair eu te seguro =]
fortalece os ossos das mulheres e quando o homem bebe fortalece os chifres delas!!!!!!
foi sem graça essa aí!!!!!
fortalece os ossos das mulheres e quando o homem bebe fortalece os chifres delas!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso as vezes é verdade msm
ahushauhsuahushuahsuhaushua
Agora vou consumir mais ainda
D
[...] Cerveja fortalece os ossos das mulheres | Insoonia http://www.insoonia.com/cerveja-fortalece-os-ossos-das-mulheres – view page – cached Os ossos das mulheres que bebem cerveja regularmente são mais fortes e têm menos probalidade de sofrer de osteoporose. Quem o diz é um estudo espanhol — From the page [...]
Oi
ASFDJ.LASKFAA.ÇSÇSÇ QUE BJJFJSJSJSSJJ EU VOU BEER EMEMEMEMEMEM
Aposto que o cara ai de cima, achou que pra homem também dava, bebeu e deu nisso
Meninas então podem bbr até cair e naum lembrarem de seus nome ,pois v6 serão umas bêbadas q tem a consciência q naum vão ter osteoporose mas em compensação vão ter cirrose !!!
OSTEOPOROSE CIRROSE olha rimou!!!!
oO
Acho que minha namorada vai gostar de saber disso
sO tava precisandO da desculpa msm…
hehe…
agOra é bb ate naum pOder +!!! \o/
Pouutz… =)
Agooora q eu vou beber msm… Pelo menos tenho uma desculpa p qdo meu marido mandar eu parar de bebeer ….
” É pra fortalecer os ossos amooor … deixa eu beber! ” ahashuasuahsa
O que vai ter de mulher se enchendo de cerveja agora…
aHUahuAUHHa
Adorei saber disso
Aprcie sem moderação!
Há coisas que o dinheiro não compra, ainda bem que cerveja não é uma delas!
viu por isso que eu bebo bastante cerveja hahahaha
que bom que deixa os ossos fortes, bom que pode cair de tanto beber sem se preocupar com fraturas
É e tem garotas que não gostam desse bem maravilhoso que é a Cerveja !
Mais faze o que né… Tem quem goste …
Se isso também service pra homem também meus osso ja tava paracendo Aço O.O
É nóis queiroz !
e é por isso que eu bebo…
go go bebe mulherada
go go bebe mulherada [2] \o/
go go bebe mulherada [3] \m/
Hehehe, essa Foi A+,
Bebam até cair, qlqr coisa to ali pra segurar !
rsrsrsrsrsrs,
Abs Pessoal do insoonia !
Então vamo bebê neh mulherada !
nossa… tadinha de mim! então vou morrer com os ossos todos quebrados! eu num bebo cerveja mas é neeeeeeeeeeeeeeeeim
e viva a cerveja \õ/
eu bebo em media uma vez por semana, entãao axo q eu to na lista de ‘saudaveis’
bom saber,
tá aí mais um boom motivo pra beber cerveja \o/
Linda como sempre! *.*
Intaum boora beber uma cervejinha Greei ?
O oso pode ficar forte, mas de manhã, vai acordar com o cú doendo.. jah q cu de bebado nao tem dono… acho melhor nao beber e ficar com cu normalzinho
vamu beber pq arrumar namorado tá dificil!!
[...] 107) Talvez a mulher de ressaca não seja de todo ruim. http://www.insoonia.com/cerveja-fortalece-os-ossos-das-mulheres/ [...]