Olá, essa história que vou contar-lhes agora, é digamos… constrangedora.

Certo dia, eu e mais dois amigos, recebemos um convite de uma amiga para uma “festa surpresa”. Até aí tudo bem, aceitamos o convite e combinamos de passar na casa dela para irmos todos juntos para a tão esperada festa.

Chegando na casa dessa minha amiga, ela começou a falar: “Vocês estão preparados para tudo? Tenho certeza que vão adorar.” Ficamos sem entender o que seria esse “tudo” e ela continuava a dizer: “Vocês vão ficar malucos lá, mas será uma experiência única. Está indo muitas mulheres e homens dispostos a tudo.” Foi aí que começamos a ficar empolgados. Ela perguntou até se a gente faria de tudo lá!? Respondemos: “Menos fio terra” e ela dava muita risada. Muita mesmo.

Então demos uma saída da casa dela para comprar camisinha, saímos todos felizes para comprar as benditas, eu estava tão empolgado que comprei 3 pacotes de camisinhas. Voltamos para a casa dela com as camisinhas e enfim, fomos para a “Festa”.

No caminho ela nos atiçava cada vez mais falando que seria inesquecível e que ela também participaria e que a gente tinha que se entregar sem vergonha…

Chegamos no local… Eu achei estranho era uma casinha zuada demais, mas até então achei que lá dentro teria as stripers gostosas e várias mulheres nua na piscina. Mas para a nossa surpresa quando abrimos o portão, fomos recebidos por um homem de terno e gravata, com a seguinte frase: “Vocês estão prontos para aceitar Jesus irmãos?” Meeeeeeeeeo Deeeeeeeeeeeeeus, que ódio que eu fiquei, entramos lá tinha mesmo muitas mulheres, mas não as que eu imaginava. Era uma espécie de culto, ficamos lá dentro com as camisinhas no bolso (que por sinal nunca as usei), e com uma cara de paisagem. Me senti mal pelo fato de ter pensado que ia transar com várias gatinhas, mas na verdade eu estava indo num encontro religioso.

Fomos embora antes daquilo acabar e voltamos para casa sem nenhum de nós três darmos uma única palavra um com o outro. Estávamos paralisados com o que tinha acontecido naquela noite. E hoje sou pastor e … Zuera! Mas foi a pior noite da minha vida! Decepção level 99.

COMENTÁRIO(S)