A volta do “The Legalize” | Blog Insôônia
O melhor jogo online
A volta do “The Legalize”
nov
30
2010
Curiosidades / Por: Coruja ás 11:28

 

Olá, e aí corujas de GZus?

E quem diria que de uma vez por todas a Polícia ia conseguir algum resultado efetivo no Rio, hein? Nunca antes na história desse país (já ouvi alguém dizer isso antes…) vimos traficantes perdidos no mato, sem saber pra onde ir, com medo da Polícia. Isso prova que os governos, seja federal ou estadual sabem como acabar com o tráfico. É só querer.

Mas com essa história toda eu vi surgir no Twitter uma outra discussão: as benditas (ou malditas) drogas. Vi muita gente falando: “toda essa estrutura do tráfico existe apenas porque tem quem consome. Se não existisse o usuário não existiriam as drogas”. Vi até gente pegar pesado: “parabens, playboyzinho que usa drogas. Graças a você o Rio chegou onde chegou”. Vi o outro lado, tb. Mta gente dizendo que esse é o melhor momento pra discutir uma possível legalização das drogas leves, já que o Polícia está conseguindo abalar o tráfico. Vi no UOL hoje que o tráfico no Rio movimenta milhões de reais por mês. “Já pensou todo esse valor revertido em impostos voltados pra políticas de saúde pública?” disse uma pessoa na internet.

A gente já comentou outra vez sobre as drogas aqui no blog, e acho que esse é um momento de comentar de novo. Qual a sua opinião? Comentem. O tráfico nao existe apenas no Rio, lógico! Mas independente de legalizar ou não, esse é um bom momento de se discutir isso novamente.

Comentem!

Coruja
drogas, legalização das drogas, rio de janeiro, tráfico, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016