INSÔÔNIA.com
Versão original de “A bela adormecida”
ago
23
2012
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 17:12

Curiosidade Curiosa!

Para quem não sabe, a versão original de “A bela adormecida” não é bem o conto de fadas que conhecemos quando crianças. Sabe aquele lance de que ela só se despertaria com um beijo de amor sincero? Então, na versão verdadeira não foi bem assim que aconteceu.

A moça, na verdade, não é vítima de uma maldição, mas de uma profecia. Aos quinze anos, ela prende um espinho venenoso sob a unha do dedo, e adormece.

Eis que surge um rei, que vê a jovem desfalecida e resolve aproveitar-se dela. Isso mesmo que você está imaginando. Tanto que, nove meses depois, a ainda-adormecida princesa dá a luz a gêmeos. As crianças, buscando o leite materno, chupam um de seus dedos, retirando o espinho – e Bela Adormecida acorda (violada e mãe de duas crianças, que ela sequer sabe de onde surgiram).

Como se não bastasse tudo isso, o rei manda buscar a moça e as crianças, convenientemente esquecendo de avisar que ele é casado. Resultado: a esposa do rei tenta matar Bela Adormecida e as crianças, mas é impedida e assassinada pelo próprio rei. Assim, a bela princesa fica livre para casar com o seu estuprador, e todos vivem felizes para sempre.

 

No caso dos gêmeos, um empurrou pra fora e o outro puxou... hauhauhauhuHUAHUahu
No caso dos gêmeos, um empurrou pra fora e o outro puxou... hauhauhauhuHUAHUahu
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário