INSÔÔNIA.com
Trocou a loirinha gostosa pela magrelinha bizarra – Aconteceu Comigo
maio
04
2017

aconteceu-comigo1

Olá leitores do insoonia, sou um grande fã do blog e acompanho todas as postagens, dou muita risada lendo essas histórias e percebi que não sou só eu que se fod# nessa vida, fico até aliviado por isso. A minha história é bizarra, mas é verdade. Só meu nome que vou esconder, afinal, não dá pra fazer papel de trouxa na internet.  kkkkk Bom, vamos lá!

Meu nome é Eduardo (nome fictício), tenho 22 anos, minha altura é de 1,75 e moro no interior de São Paulo. A minha história é o seguinte… eu estava pegando uma loirinha de 1,50, peituda, bumbum durinho, uma delicinha. A gente se conheceu no ensino médio e sempre sonhei em pegar essa menina, só que ela era afim de um amigo meu, mas eis que o ensino médio acabou e a vida seguiu em frente, até que um certo dia começamos a conversar pela internet.

Depois de alguns dias conversando, ela me disse que ela era interessada era por mim na época do colégio, mas que eu não dava bola pra ela, pensei “opa é hoje que o chicote estrala”, e já logo a convidei pra um motelzinho. E adivinha? Ela topou.

Fomos para o motel, a menina era gostosa literalmente, que menina foda, melhor transa da minha vida, saímos assim uns 3 meses seguidos e todas as vezes era uma loucura, aí você me pergunta “tá, mas aonde começa a desgraça toda?”, eu lhe respondo agora!

Como toda alegria de pobre dura pouco, ainda mais quando o “pobre” é uma anta como eu, depois de 3 meses de sexo muito intenso com essa menina, eu comecei a conversar com uma outra garota, uma magrelinha ajeitada, não tão bonita como a loirinha, mas dava pro gasto.

Eu e a loirinha já não estava mais com aquele fogo todo do começo, já estávamos esfriando, já não nós pegávamos todos os dias, ela já não tinha tempo pra mim, e então procurei uma segunda opção pra quando os hormônios gritarem, se é que me entendem.

Mas eis que faço a minha primeira cagada, a burrice aqui é tanto, que no dia em que eu combinei com a outra de ir para o motel, fui contar para um amigo o caso e acabei enviando a mensagem, sem querer, para a loirinha. Cara, contei tudo pra loirinha que ia pegar a outra menina!!!

A gente não namorava, mas aí é foda né, o plano era continuar pegando a loirinha também, quando ela tivesse tempo, claro. Pois bem, enviei a droga da mensagem errada e a loirinha fez todo aquele drama. Ela me fez escolher entre ela e a outra. Como já não estava mais com aquele fogo todo com a loirinha e eu estava morrendo de vontade de pegar a outra, fiz a minha escolha (minha segunda cagada).

A noite chegou e fui para o motel com a magrelinha. No meio do rala e rola, meti a boca no “trombone” e fiz aquele oralzinho que as mina pira. O problema que quem pirou nessa história foi eu.

Veja bem, fiquei mais ou menos uns 10 minutos fazendo oral na garota e de repente, ela deu uma murchada na barriga e em seguida senti um negócio na boca, um gosto estranho, um cheiro horrível, pensei “ela gozou”, olhei pra ela e ela deu um sorrisinho meio debochado. Levantei e fui no banheiro lavar a boca, quando olhei no espelho, minha boca estava cheia de sangue. Caralho velho, ela menstruou bem na hora do oral e o pior, dentro da minha boca!!!

Na mesma hora me deu uma ânsia de vômito e não consegui segurar. Vomitei até as tripas dos meus antepassados. Saí do banheiro disfarçando, claro que não ia achar ruim com a mina, só foi um incidente, pensei. Mas quando volto pra cama, olhei para ela deitada e a excomungada começou a rir e ainda me perguntou se eu gostei.

Sim, amigos, ela deixou acontecer propositalmente. Não foi porque aconteceu, não foi porque escapou, foi tudo planejado da parte dela. Não sei como ela fez isso, só sei que a cara de pau ainda falou “foi pra estrear, tenho tesão nisso e faço com todo mundo que saio”.

Resumindo, saí de lá louco, nunca mais olhei na cara dessa menina e ainda perdi a loirinha mais gostosa da cidade. E de quebra, tomei sangue de menstruação. Podia ser pior?

Abraços Galera!

anônimo

Envie também a sua história!  [email protected]

batizou o coitado
batizou o coitado
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário