INSÔÔNIA.com
Se auto suicidando-se a si mesmo
fev
10
2011

Opa, e aí corujas, como vão?

Saiu o resultado de um estudo feito na cidade de São Paulo que mostra um dado preocupante: o número de suicídios em SP aumentou 63% nos últimos 10 anos.

Por mais que a expressão “se matar” tenha virado coisa normal, o suicídio em si é um dos piores atos de desespero que uma pessoa em depressão pode cometer. Quem toma a decisão de acabar com a própria vida é a pessoa que já tentou de tudo e não vê saída. Olha pra todo lado e parece estar num beco. O suicídio é a forma que muita gente encontra pra dizer “desisto”!

Num mundo cheio de cobranças, onde a gente tem a obrigação de ser sempre perfeito, o suicídio é a forma que algumas pessoas encontram pra resolver problemas – apesar de ser a forma mais burra de se resolver um problema. Todo dia somos cobrados a ser bom filho, bom namorado, bom marido, bom aluno, bom empregado, bom tudo. Hoje em dia errar virou coisa de incompetentes, sendo que qualquer um de nós erra. É a geração do “tudo ao mesmo tempo e agora”. Mas nem todos conseguem acompanhar essa movimentação toda.

Digam aí: vocês já tiveram desejo de suicídio alguma vez? Se tiveram, por que? Conhecem alguém que já se suicidou?

Contem aí! ^^

Bái! @wesleytalaveira

PS: a frase do título é um trecho de um espetáculo do grupo Os Melhores do Mundo.

Suicídio, Weslley Talaveira
Suicídio, Weslley Talaveira


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário