Rede Globo X Dunga
INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Rede Globo X Dunga
jun
23
2010

Para quem não está a par da briga entre Dunga, técnico da seleção brasileira, e a toda poderosa Rede Globo, eu vou explicar…

Dunga, cansado de chateação e intromissão por parte da imprensa, mais uma vez rebate a emissora Globo em entrevista Coletiva…

Na entrevista após a partida, o sangue do treinador ainda estava quente. Quando acusava os jornalistas de ter cobrado a saída de Luis Fabiano do time titular, Dunga viu Alex Escobar, jornalista da TV Globo, que conversava ao telefone com um colega, balançar a cabeça. Nesse momento, o técnico da seleção brasileira interrompeu a frase para interpelar Escobar. Em seguida, ficou balbuciando palavrões que vazaram no sistema de som da sala de entrevistas. Xingamentos gratuitos que foram ouvidos por toda a imprensa internacional presente. Ao longo dos 30 minutos entre o início e o fim da coletiva, o técnico foi irônico outras vezes, sempre tendo a imprensa como alvo.

Vejam o vídeo:

O mais engraçado de tudo é ver esse suposto desabafo do Tadeu Schmidt que não passou de um editorial, muito bem escrito, ensaiado e interpretado com todo o sentimento de um ator global. Não entendeu? Veja o vídeo abaixo:

HA HA HA !! É engraçado ver a Globo tentando achar argumentos para o povo ficar do lado dela.

Lembre-se sempre: A Rede Globo é uma Empresa. Sabe o que isso significa, né?? $$$$ Ou você achou que era um “desabafo” do Tadeu Schmidt, assim, de improviso, porque ele ficou triste e só queria trazer informações pra você?

Capitalismo, mundo… Bem-vindo à Terra! plim plim!

.

Vi no TPMulheres, Querido Leitor, Uhull!

* Veja mais: Dunga recusa dar entrevista a Fátima Bernardes

briga, dunga, Rede Globo, Tadeu Schmidt
briga, dunga, Rede Globo, Tadeu Schmidt


Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário