INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Rapaz de 20 anos é preso vendendo orégano como maconha e fermento como cocaína
maio
13
2017
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 17:25

Hélio Barros dos Santos, de 20 anos, é o nome do jovem gafanhoto que foi preso em Vitória/ES por vender orégano como bucha de maconha e fermento em pó dentro de pinos plásticos como cocaína. Segundo a polícia, o rapaz era garçom, ficou desempregado e como não conseguia emprego, foi a forma que ele encontrou de ganhar dinheiro.

O tempero e o fermento eram embalados como se fossem drogas ilegais e vendidos para dependentes químicos. A polícia encontrou em sua casa, materiais para embalo de drogas e o que aparentava ser seis buchas de maconha e cinco pinos de cocaína, eram na verdade orégano e fermento. Uma pistola falsa e uma touca ninja também foram apreendidas na residência do suspeito.

A denúncia foi feita pela ex-namorada de Hélio, mas não por tráfico de drogas, e sim por ameaças de morte, os dois haviam terminados e o rapaz não aceitou o término do relacionamento. Ele foi acusado de colocar uma arma na cabeça da ex-namorada para reatar o namoro.

Em depoimento, ele confessou as ameaças e negou a venda das falsas drogas:

“Foi uma doideira da minha cabeça aquilo. Eu a amava muito”.

“É de um adolescente que deixou lá em casa. Fiquei surpreso, não sabia da existência daquilo que foi encontrado na minha casa”, afirmou o rapaz.

Helio foi levado para o Centro de Triagem de Viana após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva pelo crime de ameaça contra a namorada.

Fonte: G1

Com mais umas coisitas dá pra fazer uma pizza
Com mais umas coisitas dá pra fazer uma pizza
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário