INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Peripécias de um Motel #21
dez
15
2011
Peripécias de um motel* / Por: ás 13:14

Oi corujinhas de plantão!

Olha quem apareceu! Aposto que muitos de vocês achavam que o Peripécias havia acabado. Mas na-na-ni-na não! Estou aqui, firme e forte!

No último post, deixei algumas histórias para serem votadas. A mais votada fooooooooooooooooooooooi:

 

Festinha #FAIL

Não sei se já disse isso anteriormente, mas vejo um motel como lugar onde a pessoa pode realizar todos seus desejos, todas suas vontades sem medo e julgamentos. Não vou ser hipócrita e dizer que não me assusto com algumas coisas, mas com o tempo a gente se acostuma e várias coisas que são absurdas, passam a ser normal. Rs

A ‘festinha’ como denomino nunca me assustou. Sempre soube que tem gente que gosta dessas paradas, tanto que em um motel aqui da minha cidade, existem suítes próprias para esse tipo de fetiche onde, uma suíte tem acesso a outra e a festinha pode ser com casal conhecido, ou não.

Mas às vezes, uma festinha não dá tão certo quanto o esperado…

Meio dia,  aquela fome monstra do almoço batendo e aquele movimento lascado. Eu estava vendo o tempo passar, e meu almoço ficando pra trás. Isso foi me deixando com um péééssimo humor.

Chegou uma caminhonete com 3 homens. Pediram o maior apartamento que eu tinha e me informaram que estavam esperando mais duas meninas.  ( O fatídico apartamento do lado da recepção, que já foi cenário de algumas Peripécias como: 4 homens e um hortifruti e o post da despedida de solteira, que eu esqueci o nome. Rsrs)

É… o pessoal estava afim de comer alguma coisa diferente no almoço.

Pouco tempo depois chega o carro com as moçoilas. E cá entre nós, umas meninas bem feinhas.  Fala sério, se eu sou homem e vou pagar por uma garota de programa no mínimo ela teria que ser bonita. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas enfim gosto é igual a cu, cada um tem o seu. Informei o número do apartamento e as bonitas foram pegar no batente, trabalhar duuro. Rsrs

Provavelmente os integrantes da festinha se encontraram ainda na garagem do apartamento, pois dava pra ouvir nitidamente a conversa deles, as risadinhas das meninas e a programação do ‘evento’. Isso mesmo.

Em alto e bom tom eles começaram a dizer o que fariam:  “Eu quero te pegar quatro, de lado, por cima…”

“Ah não, primeiro você vai ter que chupar…”

“Vocês duas ficam juntas pra gente ver né?”

E  a pEorr:

“Anal custa mais caro?” HAHAHAHAHAHAHAHA

A resposta das moças foram a mesma:  “Ai meu amor, custa um pouquinho a mais. Por que eu sou apertadinha.”

HAHAHAHAHAAAHAHAHA

MEU DEEEEEEUS

MELHOR OUVIR ISSO, DO QUE SER SURDA.

Eu não sabia que prostituta tinha uma tabelinha de preço:

“ Vaginal: 300,00 ; Anal: 500,00 ; Oral: 100,00 ; Encarnar o ‘homem’ da relação: 300,00 ; Mão amiga: 50,00Fantasias e fetiches: 60,00 a mais. Atendemos bem, para atender sempre! Nosso lema: Dinheiro na mão, calcinha no chão! Somente essa semana promoção: Dou beijo na boca e falo que te amo.”

AAAAAHHHH ME POOOOOOUPE!

Aii gente, vamos tentar manter o foco aqui!

Enfim, eles entraram na suíte e foram se divertir. Pelo ao menos era o que eu achava.

Ligaram o som bem alto e ficaram naquela alegria inicial: gritinhos histéricos das meninas, risadas dos rapazes. Ligaram pra recepção pedindo várias doses de bebidas, alguns preservativos, uns acessórios. É, pelo jeito o barato estava ficando louco. Rsrs

Passado uns 40 minutos, a música dá lugar à gritaria.

Ai ai ai pra lá.  Ui ui ui pra cá.

Ai meu Deus. Não para. Entre outros.

G – zuis. Ô povinho empolgado esse. Rsrs

Deu uns 10 minutos do início da gemeção começou a gritaria: “Tira a mão de mim seu nojento”

“Sai daqui”

E eles rebatiam: “Vai embora sua fedida.”

“Sua suja, você fede mais que bacalhau.”

Hahahahahahahahaha bacalhau? Que situação que as ‘partes’ da moça deveria estar! Hahahahahaha

Depois de muito insulto as bonitas saíram gritando: “Vai aumentar seu pinto seu idiota.”

Owww, pegou pesaaaado! Hahahahahaha

Pinto pequeno, bacalhau… Essa troca de carinho me comoveu. Rsrs E elas desceram para pegar o carro resmungando ainda. Fiquei com a pulga atrás da orelha pra saber o que aconteceu, por que do nada a briga começou.

Elas pegaram o carro e foram embora com a cara toda amarrada. Rsrs

Um tempo depois a caminhonete saiu. Os três rapazes estavam com a cara emburrada também. Enquanto eles pagavam a conta e esperavam a liberação do apartamento começaram a conversar comigo.

Me disseram que as moças que haviam contratado eram muito ruins. Que não sabiam fazer nada direito, e que era tudo propaganda enganosa. Elas falaram que eram apertadinhas, mas não eram.

(Ah tá. E tipo assim… o que eu tenho com tudo isso?)

E continuaram a me ‘explicar’ o que tinha acontecido.

Falaram que elas eram nojentas, e que fediam. Deixaram a água da hidromassagem sujas, tinham a unha do pé  grande e mal feita e o calcanhar rachado. Nessa hora não teve como segurar né? Começamos a gargalhar!  Hahahahaha

E pra piorar, falaram que enquanto a moça fazia um boquete, o implante dentário dela caiu. Isso mesmo, o dente da moça caiuuuuuuu.

Hahahahahahahahahaha. E depois disso tudo, o ‘amigo’ de nenhum dos 3 conseguiu subir. Só com o azulzinho e olhe lá! Hahahahaha

Minha nossa senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência! Que ceeeeeeeeeena!!

Após a liberação do apartamento, assim que iam sair com o carro o motorista me disse: “Olha moça, a gente não tem o pinto pequeno não viu?” HAHAHAHAHAHAHAH

~ poker face ~

Não disse nada, só olhei com cara de paisagem. Eles foram embora e eu fiquei pensando em seriamente abandonar meu serviço. As medidas do cliente, não me diz respeito.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Bom gente, é isso aí! Espero que tenham gostado!

Essa semana não abrirei tópico para votação.

Semana que vem um ‘causo’ fresquinho para vocês e novos para votação!

Dúvidas e sugestões via twitter, facebook ou e – mail: [email protected]

E não esqueça:

Meu Facebook: #todosadd

Fan Page do Peripécias: #todoscurte

Meu twitter: #todossegue

Um beijo e um queijo,  Aline Leitte!

histórias, Motel, Peripécias
histórias, Motel, Peripécias
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário