INSÔÔNIA.com
#perguntadequinta 47
set
20
2012

hahahahahhaha! Vida de merda hein!!! Eu já presenciei infinitas injustiças, é muito foda! Algo que muito das vezes você não pode fazer nada… daí você cria um ódio mortal dentro de você. A mais recente injustiça da minha vida, vou contar pra vocês, aconteceu com a minha mãe. Ela, com muito esforço e garra, tirou carteira de moto. Gente, minha mãe parou na quarta série, só eu vi o quanto ela se esforçou pra tirar essa bendita carteira. Pra vcs terem uma ideia, ela não sabia nem o que significava “exceto”… daí ajudei ela, estudamos juntas, ela aprendeu até fazer conta de porcentagem (aquelas questões de velocidade máx que caem na prova). Bom, ralou, estudou, passou noites em claro e o resultado foi merecido. Minha mãe acertou 29 questões. Beleza, passou super bem e também passou no exame de rua, na primeira tentativa (nunca na vida ela tinha andado de moto). Feliz com a conquista e com a moto que meu pai deu pra ela, eis que 4 meses depois acontece algo. Chegou na minha casa uma multa do Rio de Janeiro, endereçado no nome da minha mãe. A moto dela foi multada no Rio, sem ela sequer ter saído da minha cidade. Nós moramos no interior de MG (pra quem ainda não sabe). Minha mãe, que mal dirige no centro da cidade (pq tem medo), teria ido de moto para o RJ?? Difícil, né… A placa foi clonada ou o guarda de trânsito anotou errado. Vai saber…

Bom, como meu pai é policial e entende das coisas, e que também foi aconselhado por seus superiores de como agir nessa situação, meu pai preferiu preencher o recurso e passar a multa para o nome dele. Pq a carteira da minha mãe era provisória e a multa foi grave, assim ela não perderia a carteira de motorista. Pq meu pai optou por isso? Pq era impossível provar que a ybr 125 da minha mãe não foi ao RJ. Infelizmente. Acredite! O delegado amigo do meu pai, nos aconselhou pagar a multa e transferir os pontos. Mais fácil do que lutar contra o Estado. Assim ele fez. Pagou a multa e enviou os documentos para o Rio para transferir os pontos.

Meses depois, minha mãe recebeu uma carta do detran, avisando que a carteira dela foi cassada. Conclusão: Toda a papelada que meu pai enviou para o setor de trânsito do RJ, nem sequer foi lida. Os funcionários de lá receberam o envelope (o correio confirmou) e não se importaram. Não deve nem ter sido aberto. Ta lá em algum canto mofando. Enquanto isso minha mãe perdeu a carteira e só pode tirar outra depois de 1 ano. Tadinha, tá numa tristeza. =/

E não adianta entrar com recurso. Quando a carteira é cassada, não existe mais recurso. Perdeu perdeu. A vida é assim né… inocentes pagando pelos pecadores. Fazer o q?

Os injustiçados de hoje.. serão os vencedores de amanhã! (gastei) rsrsrs
Os injustiçados de hoje.. serão os vencedores de amanhã! (gastei) rsrsrs
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário