INSÔÔNIA.com
Pai castiga filho que recebeu advertência da escola e passa a frequentar as aulas com ele
fev
07
2019
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 22:04

Lidar com adolescentes é uma tarefa nada fácil. Só os professores sabem o quanto é difícil educar jovens que não dão a mínima para a escola e sequer respeitam os professores.

O pai de Brad já tinha sido advertido pelo professor de física sobre o seu mal comportamento na escola. Fazia muita bagunça, barulho e estava atrapalhando as aulas.

Então o pai que mora no Texas, Estados Unidos, disse a seu filho que se ele não melhorasse, iria acompanhá-lo na escola e iria assistir às aulas junto com ele.

Bem, digamos que o jovem de 17 anos não levou tão a sério o aviso do pai e continuou tumultuando às aulas. E então o pai recebeu outra advertência do professor e decidiu mostrar para o filho que é um homem de palavras.

advertência

A irmã do jovem compartilhou no twitter o relato e essa foto mostrando o pai na escola junto com o irmão, enquanto ele fazia o dever de casa e prestava atenção na aula.

Meu pai disse ao meu irmão que se ele recebesse outra ligação do professor de física reclamando, ele iria se sentar em sua sala de aula … ele recebeu outra ligação”, escreveu a menina.

advertência

já sabe o que fazer se o seu filho receber advertência na escola.
já sabe o que fazer se o seu filho receber advertência na escola.
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário