INSÔÔNIA.com
O ménage de centavos – Aconteceu Comigo
mar
31
2022
Envie sua história

A história de hoje é minha mesmo. A Gi me desafiou uma história, um tanto embaraçosa, que aconteceu comigo que ela raxou de rir… então bora lá!

Era uma quarta-feira normal na vida de uma jovem sapatão. Estava em casa quando recebi a ligação de um amigo de trabalho.

(Há cerca de 3 anos, esse mesmo amigo queria muito que eu transasse com a mulher dele, pois, ela tinha “certas curiosidades”… e ele queria assistir, claro. ¬¬ No entanto, não aceitei; sou muito emocionada e na época eu tava apaixonada por uma garota, aí não topei… NAQUELE DIA!)

A paixão se desenvolveu com a guria, nos relacionamos por 1 ano, cheguei até mudar para cidade dela, (sapatão emocionada dos inferno), mas a emoção não passou de 1 ano. Terminamos e então voltei para a minha cidade.

O dia

Dois dias após o término, esse meu amigo me ligou. O convite era: “vamos sair para comer um lanche, eu, você e minha namorada?”

Pensei bem e me perguntei: Pq não? Tô solteira e nenhum pouco emocionada…

Na real, eu já havia jantado, estava sem fome e disse a ele que iria só para fazer companhia mesmo. rsrs

Ele avisou que iria me buscar em casa e eu pedi 30 minutinhos para tomar um banho. Ele veio sozinho, com apenas um intuito: me convencer a transar com a namorada dele. Sério, gente! O homem é um bicho burro!

Chegamos no barzinho e essa foi a primeira vez que vi a mulher dele, sem ser por foto. E velho… eu parecia um chassi de grilo ao lado dela. Ela era bem alta, loira, com corpo robusto e malhado. E eu, um palito de dente Gina.

Sinceramente, meu interesse foi surgindo durante a conversa com ela. Ela possuía um ar enigmático, misterioso e sedutor. Mas, a ideia de ter um cara no meio e ainda por cima ser meu amigo, não me agradava nenhum pouco.

Depois de tomar umas cervejas e muuuita conversa, admito que comecei a pensar com carinho na proposta. Comecei a ficar muito afim da mulher do meu amigo!

Conversa vai, conversa vem… e do nada, o convite! Ela me convidou para conhecer a casa dela e mano, eu aceitei né kkkk

Chegando lá, eu não sabia nem como me comportar… a mulher era mó rica. Entre uma conversa e outra ela chamou o boy dela e disse em tom autoritário: “Pegue o vinho que está na geladeira”. Ele pegou um e ela disse: “Não este. Hoje é um dia especial, pegue o que eu trouxe da Itália”. Vinho italiano a gente não resiste, né?! hahahha

Bebemos. Eu, apenas uma taça, pq só pensava o quanto eu ia precisar “trabalhar”. Beber demais não ia dá certo!

Conversa vai, conversa vem… ela disse que iria subir para tomar um banho. E foi!

Enquanto ela tomava banho, meu amigo começou a incentivar uma investida da minha parte. O homem queria de qualquer jeito que eu satisfazesse a mulher dele!!

O banho terminou e ela desceu só de lingerie. Que loucura, hein! Ela sentou ao meu lado e meu amigo disse que iria subir para tomar banho também. Pensei: “MASOQ?”

Ele foi e ficamos eu e ela no sofá.

Após três minutos de conversa, com o vinho Italiano fazendo um super efeito, eu já a olhava como o Pica-pau olha para a famosa torta de manteiga escocesa. Maldito vinho!

ménage

Quando dei por mim, já havia atacado aquela mulher que tinha a idade da minha mãe. Dado momento, eu estava lá, de joelhos e ela sentada toda nua no sofá puxando minha cabeça cada vez mais pra dentro dela. kkkk altas emoções!

Entretanto, a vida é uma caixinha de surpresas. Enquanto eu beijava a coroa, escutei um som esquisito que vinha da direção da escada do segundo andar. Parei o exercício linguístico e me virei pra entender o que estava acontecendo.

O grau do vinho passou na hora, gente!

Havia um cara de 2 metros de altura, pelado, peludo, batendo uma e olhando pra mim, sentado ali na escada. E detalhe: Era meu amigo!

Naquela maldita hora eu me lembrei de que havia um cara no meio da minha safadeza e dei uma travada. Ela, num ato de tesão e bondade, me pegou pela mão e me arrastou para o quarto, deixando o boy de fora da brincadeira por um momento. Que mulher, minha gente!

Após vinte minutos, trancada com a senhora no quarto, ela me convenceu abrir a porta para que ele entrasse. Afinal, era a mulher dele que eu estava transando e ele lá fora proibido de entrar. Ô coitado! ¬¬

Com certa repulsa, permiti que ele entrasse no meio, mas, com algumas condições: não tentar me comer, não tentar me chupar e não me encostar. Eles toparam!

Estávamos lá, em variadas posições. Tudo para satisfazer a dama dele! Que merecia né! hahaha

Mas encerrei a brincadeira rapidamente.

Durante a última posição, aconteceu algo que eu não esperava. Ele escorregou aquele saco peludo pelo peito do meu pé até a canela, como um ritual de conquista bastante bizarro. Eu só consigo lembrar da cara de çedussão do infeliz. Hoje eu morro de rir, mas no dia, foi a gota d’água!

À partir daí eu preferi virar voyeur antes que aquele saco peludo me encoste novamente. Assim ele terminou o serviço!

Às nove da manhã estávamos nós três naquela cama king size, de conchinha. Ele abraçando ela e ela me abraçando. E eu louca pra todo mundo acordar pra eu ir embora! hahahaha

A mulher me ligou vááárias vezes por algumas semanas, querendo me encontrar sozinha e escondido. Mas nem rolou, pq na outra semana eu já fiquei emocionada por outra mulher. E ela não tinha boy! hahahaha eita glória! Mas essa história eu conto outra hora!

bjs da sapaton emocionada!

Envie também uma história sua engraçada. Toda semana, publicaremos uma história do leitor!
Se não quiser ser identificado, é só avisar no email. O e-mail para envio continua o mesmo: [email protected]

Ela só queria um ménage... a dois kkkk
Ela só queria um ménage... a dois kkkk


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário