INSÔÔNIA.com
O dia que eu transei com a minha sogra – Aconteceu Comigo
jul
17
2017

transei com a minha sogra

Fala insoonia, não sei se vcs vão postar a minha história, mas se não postar, ao menos transei com a minha sogra! kkkkkkk

Essa é a história mais cruel e real que estou vivenciando no momento. Namoro uma garota linda que conheci na faculdade, há 4 anos. Somos de cidades diferentes e estudamos na mesma universidade, numa cidade do interior do sul de Minas Gerais.

Acontece que me apaixonei por minha namorada no início do curso, somos bem parecidos e curtimos as mesmas coisas. Ela é uma linda garota e inteligente.

A gente não convivia juntos em família, quando chegava as férias, cada um ia para a sua cidade curtir sua própria família.

Acontece que, há alguns meses, a mãe da minha namorada se separou do marido e veio morar com ela na cidade onde estudamos. Minha namorada não quis deixar a mãe sozinha, pois ela estava muito mal com a separação. Crises de depressão e afins.

A partir de então, eu comecei ter mais proximidade com a minha sogra. Todos os dias vou na casa da minha namorada e a vejo. Nós a ajudamos a superar a separação. Aos poucos ela foi esquecendo do marido e começou a focar em sua nova vida.

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto… há umas semanas atrás, a minha sogra começou a me agradar excessivamente. Sempre me chamando para jantar com elas, faz bolo, me dá presentes, me convida para almoçarmos sozinhos (minha namorada não almoça em casa), e enfim… ela começou a demonstrar interesses a mais por mim. Interesses esses que nunca me passaram pela cabeça. Até no fim de semana passado. =/

Meus amigos, fui surpreendido totalmente nesse sábado que passou. Minha namorada viajou para um congresso e minha sogra me convidou para almoçar com ela. Aliás, a minha namorada que me disse que a mãe mandou me convidar para ir lá almoçar com ela no fim de semana. Respondi beleza e que eu iria sim.

Rapaz, por um momento penso que não devia ter ido, estou aqui todo confuso e me sentindo a pior pessoa. Mas tenho que admitir que foi foda, abalou minhas estruturas… sério! ESTOU FUDIDO.

Fui surpreendido desde o início que cheguei na casa da sogrona. Ela me recepcionou de avental, com um vestidinho que jamais pensei em vê-la vestindo. Obs.: ela é um mulherão da porra. Malha todos os dias, toda jovial e gostosona. Neste dia é que vi o quanto a coroa sabe ser sensual.

Com um batom vermelho na boca, preparando o almoço com aquele vestido provocante e um salto super alto, a sogrona me vira e diz, enquanto me serve vinho na taça:

– Hoje você vai comer a minha especialidade. Tá preparado?

Naquele momento comecei a viajar profundamente, o Roberval já dando sinal de vida e eu tentando desviar o pensamento, achando que tudo era loucura da minha cabeça.

Não conseguindo controlar meus pensamentos, decidi ir pra sala e liguei o videogame, disse que iria jogar enquanto ela terminava o almoço. Ela diz ok e falou que me serviria na sala quando terminasse.

Mas nada adiantou eu tentar desviar o foco para o jogo, a minha sogra toda hora ia na sala, desfilando, para me servir vinho. Meu povo, o poder de sedução da coroa é inexplicável. Ela simplesmente me deu um xeque mate.

Conversa vai, conversa vem… e nós já alterados de vinho, o inesperado aconteceu! Ela terminou o almoço e veio até mim toda assanhada e disse no meu ouvido:

– O almoço está pronto, que tal comer o prato de entrada primeiro?

E nisso, ela sentou em cima de mim e começamos a nos pegar. Estávamos num amasso fuderoso, até que ela se levantou, tirou o avental, começou a beijar minha barriga e abaixou as minhas calças. Eu estava louco de tesão. E ela sem calcinha.

Depois de me chupar gostoso, sentou em mim e MEU DEUS DO CÉU COMO ESSA MULHER CAVALGA GOSTOSO.

Não resisti e transamos a tarde toda. O almoço? Virou janta.

Depois de uma tarde toda de sexo, fomos comer. E depois, fui embora pra casa.

Ela me pediu pra ficar e passar a noite com ela, mas a consciência pesou, meus caros, e fui pra casa. Amanhã a minha namorada chega e eu não consigo parar de pensar na mãe dela. PQP! Não sei o que fazer.

Fica a minha história, sei que serei julgado, mas fazer o quê? Falhei.

– Anônimo

 

Envie também a sua história!  [email protected]

da série: a melhor mãe do mundo
da série: a melhor mãe do mundo
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário