INSÔÔNIA.com
O dia que eu comi meu namorado – Aconteceu Comigo
jun
02
2017

aconteceu-comigo1Oi insoonia, preciso contar o que aconteceu comigo e meu namorado no verão passado. O dia que eu comi meu namorado. Prometemos segredo um ao outro, por isso vou me apresentar como “Larissa” e meu namorado “Jonas”.

Namoramos há 6 anos e 6 meses, e temos uma relação muito bacana de companheirismo, sexo e rock and roll. Apesar do tempo juntos, sempre damos um jeitinho de apimentar a relação, sair da rotina e curtir novas aventuras. O nosso pacto é quê nunca deixaremos a chama apagar. Já fizemos menage, já tivemos um período de namoro aberto e já praticamos infinitas posições do kama-sutra. Sempre com muito respeito, fidelidade e jogo limpo.

O que nos aconteceu foi um lance diferente, mas foi foda (literalmente). Jonas sempre me vem com ideias malucas e capciosas na hora do sexo. O problema é que eu curto pra caramba. Acho até que a ideia veio de uma fantasia que eu tenho, a única que ele não topa nunca: menage com dois homens. Afinal, todos os menages que fizemos foram com mulheres.

Pois bem, na última férias, Jonas disse que iria realizar esse meu fetiche, porém do modo dele. E adivinhe qual seria o modo dele?? COMPRAR UM CONSOLO NO SEXY SHOP, né mores. Disse que queria fazer dupla penetração em mim. E eu? Curti pacas a ideia!!! (Simmm, sexo é meu hobby preferido e já adianto: TODA MULHER DEVERIA FAZER). rs

Enfim, Jonas comprou o brinquedinho, um pouco menor que o dele, óbvio. Ele não sairia em desvantagem pra um pinto de silicone, não é mesmo?!

A noite chegou e fomos num pub encontrar os amigos. Somos o tipo de casal que adora uma social com a galera. E claro, sempre que a turma junta, nunca fica só na “social de leves”. Depois do pub, emendamos pra uma balada de muito rock e catuaba selvagem de açaí. Bendita catuaba!!!

Saímos da balada por volta das 2h e fomos para o motel. Ps. Se a gente não transar depois de uma noite de curtição, a noite não está completa.

Já cheguei no motel fazendo um oral em Jonas, do jeito que ele gosta. Ele estava ansioso para me fod#r com as duas jirombas. E fod#u. Uma na frente e a outra atrás. E eu não tenho como explicar a delicia que foi. Foi Ô ORGASMO! Aquele de tremer as pernas, de contorcer o esqueleto, sabe? Que momento sublime!

Fiquei zen por alguns minutos até a adrenalina e a noradrenalina aumentar novamente. Não sei o que me deu, só sei que quando vi Jonas deitado de bruços, com aquele semblante de satisfeito e aquela bunda gostosa, me bateu uma super vontade de fod#-lo também.

Ainda muito bêbada, levantei da cama, fui até a sacola, peguei a cinta dentro da embalagem do brinquedinho e a vesti. Encaixei aquele consolo vermelho magia, dei aquela verificada no espelho que é de praxe e comecei a beijar as costas do meu homem, este que tanto amo e me satisfaz. O safado acordou já me querendo. Porém disse no ouvido dele, que quero realizar outro fetiche e que ele vai gostar.

Ele também bêbado, começou a achar graça na situação e ficava dizendo: “isso você nunca me falou, sua cachorra”, “aqui não entra nada, sua cadela”. E cara, só de ouvir isso me deu mais tesão ainda. E comecei estimular ele para que cedesse. Mandei ele calar a boca e falei que ele nunca falhou comigo e não seria agora.

Em seguida, fiz um cunete no safado e ele logo começou a curtir a ideia. Mas homens, vocês sabem como é? “não acredito que você está me pedindo isso. é serio?”, “vou fazer por você, mas eu sou macho, caralho”… hahahaha ai como eu amo meu namorado!!

Enfim, fod# aquela bunda linda e ele super gostou. Ficou ereto em 30 segundos de tanto tesão, ficou de quatro gostosinho e ainda rebolou. Rebolou só pra mim! E eu tive um orgasmo psicológico. Que loucura!!!

Reclamou de dor só na hora de entrar, mas depois relaxou e gozou gostoso.

Hoje ele poe a culpa na bebida, mas bem que gostou (ele vai me matar depois de ler essa parte. Eu te amo, bobão!!) hahahahaha

Nunca mais fizemos isso, mas confesso que esse dia entrou pro hall das fodas mais fodas que tivemos!

E com esse aconteceu comigo, concluímos quê:

  • casal que transa sem tabus, é um casal feliz
  • você não é menos homem, pq deu pra sua namorada
  • sexo é vida
  • e vc não é lésbica se curtiu comer um c#zinho.

hahahaha valeu insoonia. Já podem nos julgar, enquanto isso, transamos.

anônimo

Envie também a sua história!  [email protected]

que namorão da porra
que namorão da porra


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário