INSÔÔNIA.com
O dia em que meu filho me matou de vergonha #AconteceuComigo
fev
23
2017

Gente, li essa história no facebook de uma mãe e tô morrendooooo de rir! hahaha

aconteceu-comigo1

Minhas amadas amigas, você tá aí achando que seu filho ou filha já te fez passar a maior vergonha do mundo, então, continua lendo e sente o drama de hoje.

Bom, primeiro fiquei pensando se contava ou não, porque para falar a verdade eu ainda estou meio em choque, maaas, sei lá, pior que está não pode ficar. É sobre pum, então quem não gosta do assunto passa reto.

Então lá vai: “Hoje no almoço fiz carne de panela com legumes, e após eu ter limpado a cozinha resolvi comer a carne com um pão francês, como não tinha nada de gelado para beber, fiz um copo de leite com Nescau para acompanhar”. Meu filho ficou olhando eu comer aquilo é já intrigado falou “olha mamãe você vai passar mal”. Tá!

Tempo depois fomos ao banco pagar umas contas, chegamos, peguei a senha é nos sentamos. Daí começou minha agonia. Gente, arrumei uma dor de barriga sem fim! Parecia que tinha dez mil bolhas borbulhando na minha barriga. Não tinham muitas pessoas na espera, umas 10 posso chutar.

Meu filho estava sentado do meu lado e eu estava pensando se ia embora depressa ou se esperava passar. Resolvi esperar! Poxa já tava lá, e sinceramente seria a conta de eu sair do banco para eu melhorar, é sempre assim. Pois esse foi meu erro! Não melhorei.

Naquilo ali eu já estava quase explodindo, a cada senha que chamavam era uma tortura, NUNCA CHEGAVA A MINHA. E eu ali sentindo todas as agonias da vida. No meio daquilo tudo, já no limite pensei: “vou peidar, ninguém vai saber que fui eu, tá cheio de gente aqui”. No impulso soltei gente kkk. E foi aí que a criança se manifestou. Senhor!!! O menino começou a cheirar o ar e a abanar o nariz, naquilo eu já sabia que ele ia falar merda.

De repente ele deu um pulo da cadeira e gritou “Nossa mamãe você tá podre! Os urubu já tudo aqui em cima, credo, que falta de educação, que catinga de esgoto!”, gente o pior era que estava fedendo mesmo kkkk, e o povo começou a olhar pra mim e eu ali sofrendo tentando segurar o restante.

Agoniada falei com meu filho: “Para com isso menino! Não fui eu não!” Geeenteeeee!!!
Foi aí que a tragédia aconteceu, ele olhou pra mim é com a mão no nariz falou bem alto: “Foi você sim! Foi aquele pão com carne! Eu conheço seu peido mãe”! kkkkkkkkkkkkkkk

Eu não aguentei e fui cair na besteira de rir! Meu pai!!! Foi na força da risada que a tragédia se completou! Comecei a peidar sem parar. Gente foi tão alto, mais tão alto, que até o povo da fila dos caixas eletrônicos escutou. O negócio saiu que nem uma metralhadora!
Prooooooooonnnn, pro, pro, pro,pro…
NÃO PARAVA AQUELE TREM! Como eu ia negar agora??????

Nisso só vi o povo saindo de perto e rindo kkkkkkkkkkkkkkk, e o meu filho gritando: “tá vendo!!! É você! Mamãe levada kkkk” ele ria de ficar vermelho!!! E eu com a cara azul pensando: “caralhooo, que vergonha”. Peguei ele é saí depressa dali, nem olhei pra traz para ver o rastro de vergonha. Pra ajudar meu filho não parava de afirmar: “tá vendo! Eu sabia! Conheço seu peido!” kkkkkkk

Tô pensando em pintar o cabelos, trocar o óculos, o estilo de roupas… Claro depois de uns três meses presa dentro de casa.Eu tô rindo aqui! Mas já chorei de vergonha. kkkkk
Não sei o que aconteceu, não deu pra segurar! Gente pelo amor de Deus!!!
Alguém tem que ter passado por situação pior, eu preciso ser consolada. To em choque! Tinha que contar, desculpem.

Q vergonhaaa

– Anônima

Envie também a sua história: [email protected]

Criança do demonho
Criança do demonho
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário