INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
O boy peidou durante o sexo e ainda me pediu pra chupar os peitos dele – Aconteceu Comigo
fev
21
2018

Aconteceu comigo

Olá, leitores desse lindo blog! Desde já, adoro o insoonia e as histórias do Aconteceu Comigo. Acesso todo dia e hoje resolvi contribuir para esse quadro de “quem se fode mais”… hehe

Peço que não divulgue meu nome, pois é vergonha demais ser identificada por esse triste acontecido. Mas foi real oficial.

Sempre tive curiosidade pra sair com homens mais velhos, e uma vez em um barzinho conheci um rapaz bem maduro muito bonito trajado no social, na época ele tinha 42 anos, morro de vergonha desse dia mais vou contar, saímos algumas vezes e ele sempre foi um rapaz excelente em tudo até eu conhecer o sexo dele.

No dia fomos para o apartamento dele, e ele tinha uma cachorrinha chamada Marie (uma Pinscher arretada mancomunada com satanás) pois bem…

Fomos ao quarto dele e eu fui para o banho, em seguida ele foi e quando voltou com aquele cheiro de MACHO sabe rexona e espuma de barbear? me levou a loucura amo cheiro de Homem!

Já estava toda felizinha e lá vem ele me beijar, beijo maravilhoso, desceu e começou me chupar tudo indo bem até a Marie subir na cama e começar rosnar pra mim, travei, ele com a mão empurrava ela pra fora da cama e ela subia dnv achando que ele estava brincando, vai ele pegar a cachorrinha por para fora e fechar a porta.

Voltou me chupou mais um pouco colocou a camisinha e veio por cima, estava metendo gostoso até ele pedir pra mim chupar os bico do peito dele.

_ Oi? Chupar seu peito?
_ Isso linda, eu gosto!

Comecei chupar o peito dele e ele segurando minha cabeça me senti passando a língua em uma parede e ele começou soltar um gemido muito estranho sabe cavalo quando relincha? Foi tipo assim

(ÓH HUUM ÓOOH E RELINCHAVA)

Parei de chupar o peito dele e grudei a boca no ombro dele pra não rir, ele me vira e eu começo a sentar e o surtado começa a bater nos meus peitos, deu tapa no primeiro e falou ” Estão durinhos safados?”

Bateu no segundo e falou “Eu sei que estão gostando”, botava na boca soltava falava algo e dava um tapinha.

(Não doeu mais eu estava extremamente preocupada)

Ele bem excitado falou:
Vira de 4 que eu quero gozar olhando pra sua bundinha! (meodeus)

Me virei e ele começou me comer de 4…

“ISSO, REBOLA NO MEU PAU ÓH ÓH E RELINCHAVA”

Eu já estava prestes a cometer um 121, quando a Marie começa a arranhar a porta manifestada nos 7 demônios capitais, agora prestem atenção no que ele falava pra mim e pra Marie ao mesmo tempo

“QUIETA MARIE, ai que buceta gostosa, VAI DEITAR MARIE, isso rebola gostoso”

Eu já queria chorar, estava seca, aí ele fala
“aí que gostoso vou gozar” e fez uma puta voz de choro PORRA ELE IA CHORAR COM O PAU NA MINHA PPK? Pior ele começou fazer contagem regressiva pra gozar …

“Vou gozar conta comigo 8,7,6”

Eu queria que tivesse um espelho pra ele ver minha cara naquela hora, pois acho que ele ia parar na hora, aí ele começou acelerar pensei GRAÇAS A DEUS ESSE CAOS VAI ACABAR, até comecei gemer pra ajudar quando aquele podre devido a força que estava fazendo Solta uma bomba nuclear pelo cú, foi tão alto mais tão alto que tenho certeza que explodiu as pregas dele, parecia uma Bazuca Anal de outra era, tomei um susto tão grande que encolhi, sabe cachorro quando põe o rabo entre as pernas? ERA EU DE 4.

Aí ele fala “Relaxa escapou, tô gozando” e relinchou tão alto que nem terminou a contagem.

Levantei disfarçadamente e fui tomar banho, sentei no chão do box olhando para o sabonete me perguntando “Que porra foi essa que aconteceu agora?”

Eu estava depressiva perturbada, sai do banho e ele lá brincando com a Marie na cama que quando me viu abriu os dentes rosnando pra mim, aí ele ainda fala:

“Gostou meu amor? Me desculpa pelo peidinho”

PEIDINHO? AQUILO FOI UMA EXPLOSÃO DE FEZES EM GÁS.

Simplesmente pensei isso, porque eu apenas falei “Relaxa acontece”.
No dia seguinte fui sincera pra ele e disse que não queria mais, ele ficou bem triste mais aceitou sem Relinchar.

Essa foi a pior foda da minha vida, após isso sempre que conheço um rapaz eu pergunto se ele tem antecedentes de Cavalos.

– anônima

 

Envie também a sua história! [email protected]

Relinchei de rir
Relinchei de rir
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário