INSÔÔNIA.com
Mulher dada como desaparecida junta-se ao grupo de buscas para encontrar a si mesma
fev
19
2015
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 20:00

encontrando a si mesma

A mulher viajou para o canyon Eldgja, na Islândia, junto com um grupo de turistas que conheceu na agência de viagem. Durante uma parada entre um ponto turístico e outro na cidade, ela aproveitou para trocar de roupa. Quando voltou, os outros turistas não a reconheceram e rapidamente espalhou-se a palavra que havia uma pessoa desaparecida.

A mulher não se identificou com a descrição da desaparecida e não compreendeu que se tratava dela própria. Aí foi organizado um grupo de buscas com mais de 50 pessoas, incluindo a guarda costeira.

Só lá pelas 03:00 da manhã que alguém finalmente detectou o mal entendido, e que a pessoa que procuravam esteve o tempo todo com o grupo, apesar de estar com outra roupa. Então as buscas foram canceladas.

Porra! Tô aqui imaginando a cena… “estamos procurando por Tereza Cristina”, aí a mulher pensa “nossa, tem o mesmo nome que eu… coitada”. hauahuhaua

E não era mais fácil contar o número de pessoas do grupo??

A notícia é do ano passado, só postei pra constar que ainda bem que alguém percebeu que era ela, se não estariam procurando até hoje. Sim, o grupo de turistas são portugueses. PT PT

Isso é o que eu chamo de encontrar o seu verdadeiro eu...
Isso é o que eu chamo de encontrar o seu verdadeiro eu...
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário