INSÔÔNIA.com
Mardita Incrusão Digitar
fev
23
2011
Leitura da Noite / Por: Coruja ás 11:00

Opa, e aí, corujas?

Que o Brasil é um celeiro de talentos, isso ninguém duvida. É só assistir esses programas de calouros do SBT pra ver quanta gente boa está escondida por aí, gente que tem tanto talento que você diz: “porra, mas como ele ainda tá no anonimato?”. Seja cantor, dançarino, qualquer coisa. As vezes essas pessoas precisam só de um empurrãozinho.

E na maioria das vezes esse “empurrãozinho” é a internet. Basta uma conexão que preste, uma conta no Youtube e uma câmera pra muita gente expor o talento ao mundo. Diferente dos tempos antigos, em que se precisava mandar uma fita pra uma gravadora e esperar a boa vontade de alguém lá dentro (ou ir pra cama com alguém influente), hoje em dia o Youtube, o Orkut, Twitter e blogs estão dando destaque pra muita gente boa e acho isso é legal. Quem tem talento precisa de oportunidades.

O grande POBREMA é quando gente que SE ACHA com talento resolve se expor. Sabe aquele que vai buscar o sucesso porque a mãe e a avó disseram que ele canta bem? Vamos definir algumas coisas: boa vontade é uma coisa, talento é outra bem diferente. Tem gente que nasce com talento e nem precisa estudar muito pra ser bom cantor ou bom músico. Tem gente que não tem talento e precisa estudar. Ficou claro?

Quer ser um bom cantor, ser famoso com Vlogs e etc e tals? Seja BOM! Não é bom ainda? Vai se preparar. Faça cursos, leia, faça contato com quem é do ramo, se vira, cacete! Mas faça algo legal, que dê pra ver sem sentir vergonha alheia.

E isso porque não falei nas fotos do ORCUTE…

Bai! @wesleytalaveira

Inclusão Digital, Internet, jovens talentos, Weslley Talaveira
Inclusão Digital, Internet, jovens talentos, Weslley Talaveira


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário