INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Mardita Incrusão Digitar
fev
23
2011
Leitura da Noite / Por: Coruja ás 11:00

Opa, e aí, corujas?

Que o Brasil é um celeiro de talentos, isso ninguém duvida. É só assistir esses programas de calouros do SBT pra ver quanta gente boa está escondida por aí, gente que tem tanto talento que você diz: “porra, mas como ele ainda tá no anonimato?”. Seja cantor, dançarino, qualquer coisa. As vezes essas pessoas precisam só de um empurrãozinho.

E na maioria das vezes esse “empurrãozinho” é a internet. Basta uma conexão que preste, uma conta no Youtube e uma câmera pra muita gente expor o talento ao mundo. Diferente dos tempos antigos, em que se precisava mandar uma fita pra uma gravadora e esperar a boa vontade de alguém lá dentro (ou ir pra cama com alguém influente), hoje em dia o Youtube, o Orkut, Twitter e blogs estão dando destaque pra muita gente boa e acho isso é legal. Quem tem talento precisa de oportunidades.

O grande POBREMA é quando gente que SE ACHA com talento resolve se expor. Sabe aquele que vai buscar o sucesso porque a mãe e a avó disseram que ele canta bem? Vamos definir algumas coisas: boa vontade é uma coisa, talento é outra bem diferente. Tem gente que nasce com talento e nem precisa estudar muito pra ser bom cantor ou bom músico. Tem gente que não tem talento e precisa estudar. Ficou claro?

Quer ser um bom cantor, ser famoso com Vlogs e etc e tals? Seja BOM! Não é bom ainda? Vai se preparar. Faça cursos, leia, faça contato com quem é do ramo, se vira, cacete! Mas faça algo legal, que dê pra ver sem sentir vergonha alheia.

E isso porque não falei nas fotos do ORCUTE…

Bai! @wesleytalaveira

Inclusão Digital, Internet, jovens talentos, Weslley Talaveira
Inclusão Digital, Internet, jovens talentos, Weslley Talaveira
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário