INSÔÔNIA.com
Jovem de Santa Catarina entra para o Guinness após terminar ‘Super Mario World’ em 1 minuto. Veja o vídeo!
abr
28
2017
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 17:03

O jovem Matheus Furtado, de Garopaba (SC), entrou para o Guinness Book depois de terminar o game “Super Mario World” em apenas 1 minuto e 13 segundos.

Você deve está se perguntando como isso é possível, relaxa que eu vou explicar!

Matheus entrou para o livro dos recordes na categoria “0 exit (credits warp)“, que consiste em usar um bug/falha/macete do jogo para ir diretamente da primeira fase até os créditos finais.

Os jogadores que competem para conquistar essa categoria no livro, são chamados de “speedrunner”, que significa finalizar um determinado jogo no menor tempo possível. É uma prática que ficou famosa ao longo dos anos entre os gamers porque requer bastante prática e memória para gravar todos os caminhos e lugares do jogo, servindo como fonte de entretenimento ou competição.

Porém nessa categoria, pode-se usar atalhos e erros de programação, mais conhecidos como “glitches”, para chegar ao final do jogo mais rápido do que seria normalmente possível. Para isso, o “speedrunner” precisa executar uma série de comandos com precisão e no tempo certo. E aí reside a disputa de tempo entre os jogadores.

Confira o vídeo:

O jovem também terminou “Super Mario World” sem usar nenhum tipo de macete em 10 minutos e 58 segundos.

virgindade intacta
virgindade intacta
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário