INSÔÔNIA.com
Insoonia em Londres – parte 1
ago
11
2012


Oi oi corujas!! Saudades de mim? Como sabem, estou em Londres para cobrir os jogos olimpicos pela Nissan. A correria aqui é grande, fico o dia todo fora e só consigo acessar a net a noite, no hotel.

Cheguei no território inglês nesta quinta-feira, por volta do meio-dia, horário de Londres. Fui recepcionada pela equipe da Nissan no aeroporto de Londres, que por sinal, são bastante atenciosos e agradáveis. Seguimos para o Hotel de Radisson, onde estou hospedada. Chiquérrimo o hotel, localizado num dos pontos mais nobres de Londres.

Logo a noite, rolou o jantar de boas vindas com direito a whiskys, vodkas e um cardápio espetacular. Conheci vários gerentes da Nissan que ganharam a viagem e estão hospedados aqui. Depois de um jantar magnífico e uns bons drinks fomos curtir a night londrina. Um dia livre antes de pegar no batente! Amanhã começam os trabalhos.

Fomos na boate Rumba, um luxo só!! Músicas alternativas, eletronica, dance… tocou até Michel Teló. Acreditam nisso? O cover da Xuxa não fácil.

Aqui em Londres as festas terminam 1h da manhã, mas como é época de olimpíadas, a festa foi até às 3h. Dancei, curtir, conheci muita gente, quebrei até o chão… brilhei!! Depois da festa, voltamos para o hotel, tomei um super banho de banheira (hummm) e dormi como um anjo! Eita vida ruim… só que não!

No dia seguinte, 10/08, já estava de pé às 7h da manhã. A equipe da Nissan nos levou para um tour na cidade, na qual pude conhecer de perto os principais pontos turísticos, como London Eye, Parlamento, a famosa Torre de Elizabeth (big ben), o Palácio de Buckingham (humilde residência da Rainha), Palácio de Westminster, a Catedral onde o Príncipe Willian e Kate se casaram (Mosteiro de Westminster Abbey), Harrods, uma loja riquíssima com produtos caríssimos, e diversos outros monumentos que marcaram a história da cidade. Assistimos também a troca da guarda. Foi incrível! Uma experiência indescritível. Confesso que a ficha ainda não caiu. Estou muito feliz!! Maior felicidade que esta, só se a minha família estivesse aqui comigo (aquele momento que você vive algo tão incrível e daria tudo para que as pessoas que você ama pudesse viver também /TPMmodeOn).

Depois do tour, por volta das 11:30, fomos almoçar numa pizzaria italiana. O almoço foi super corrido, foi a conta de comer e  seguir para o parque olímpico e cobrir as semifinais de boxe masculino das lutas: Grã Bretanha Vs Japão, Cuba Vs Itália, Mongólia Vs Ucrância e a luta mais esperada do dia: Inglaterra Vs Brasil.

O Brasileiro Falcão fez bonito, lutou com garra e determinação, dominou a luta desde o primeiro assalto e derrotou o britânico Anthony Ogogo, o que deixou os ingleses bastantes chateados. O placar final foi de 16 a 9 para o Brasil.

Posso falar? Contando comigo, devia ter no máximo uns 10 torcedores do Brasil na arena do boxe, contra toda a torcida inglesa. Tive uma catarse! Foi muito emocionante! Vocês não imaginam a sensação de passar com a camisa do Brasil, desfilando na frente dos ingleses depois da luta. rsrs

Sorte que eles são refinados e super educados. Se fosse o contrário no Brasil, não quero nem pensar o que poderia acontecer.

O nosso queridíssimo atleta, Falcão, irá disputar a final amanhã (11/08), às 17:45. Vibrações positivas e que venha a medalha de ouro!!

Ao término das lutas, voltamos para o hotel rapidamente para nos arrumar e seguir para um jantar mega especial sobre o rio Tâmisa. Sim, um cruzeiro no rio Tâmisa, com pessoas chiques, a luz de velas, música ao vivo e um cardápio maravihoso. Tomei, lindamente, bons vinhos franceses. Tô chique benhê!!

O interessante do hábito alimentar inglês, é que eles comem vários pratos de entrada, antes do prato final. É prato para limpar o estômago, para abrir o apetite, para adocicar as papilas gustativas e outros que esqueci. Quando chega o prato final, você nem está mais com fome. rsrs É tipo o brasileiro que toma uma cerveja e 10 saideiras, saca? hahahah

Depois de bem alimentada e muitos drinks fui dançar. Até arrisquei uma comunicação com um japonês que veio falar comigo. Não entendia muita coisa. Mas rendeu muitas risadas. Ai como eu tô turista!!

Depois de dar a volta em Londres de barco, voltamos para o hotel caminhando. Cheguei aqui por volta de meia noite e fui descansar.

Bom corujas, até agora é isso que vivi aqui em London. Quem quiser conferir todas as fotos dessa aventura, é só acessar o facebook da Gi. Ainda não consegui atualizar o meu. 😉 Clique aqui <<<

Você também pode me seguir no instagram. É só buscar por “thavillela” .

Agora vou dar um cochilo (são 7h da manhã aqui) e acordo às 9h! Depois trago mais novidades!

.

Mais posts de Londres: PARTE 2 | PARTE 3 | PARTE 4 | PARTE 5
Insoonia em Londres! Um sonho realizado pela Nissan!
Insoonia em Londres! Um sonho realizado pela Nissan!
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário