INSÔÔNIA.com
Insoonia e o dia dos namorados [2] #FelizDiaDosNamorados
jun
12
2012

Promessa é dívida! Como hoje é um dia muito especial, o dia dos namorados, e havia combinado de ceder este espaço á vocês, aqui está o prometido. O espaço é para as corujas que namoram e amam loucamente com um único propósito: mostrar para o Brasil inteiro o quão importante é o amor de suas vidas!

Não foi nada fácil preparar este post, foram mais de 500 e-mails e a intenção era selecionar apenas 15 declarações, foi tão difícil que acabei escolhendo 35. Acredite, li todos os e-mails, TODOOSS, mas muita gente não cumpriu as normas, mandaram textos enormes, daí fui deletando sem ler. rs Sem contar as fotos sem qualidade e declarações com erros de português. rsrs Acabei livrando muita gente de um profundo desgosto. hahaha Se você participou, não agiu dessa maneira e sua declaração não está no post, sorry, é que foram MUITOS emails mesmoooo.

No mais, feliz dia dos namorados á todos! Desejo muito amor e respeito para os casais. Aos solteiros, um grande alerta: pula para o próximo post e evite uma bad pelo resto do dia. Fica triste não, um dia seu amor aparece!

hauahuahauahauhauahauahauauaa… É muito amor!

Para quem chegou até o final do post, tenho um segredo para contar. Ao fazer esse post fiquei muito sensibilizada sabe… e a verdade é que o amor é lindo e feliz aquele que o tem. Seja como for, não é verdade?! É por isso que também quero deixar registrado aqui a minha declaração e expor os meus sentimentos. Não tem porque negar, eu amo ela, sim gente, é ela o meu grande amor. Não quero mais esconder. Sei lá porque diabo foi acontecer isso comigo, mas tenho que confessar que tô super apaixonada. Um sentimento que não pude evitar sabe.. acho que encontrei a dona do meu coração e quero muito apresentá-la á vocês! Por favor, não espalhem. Clique no –>> link <<– e digam-me o que acham!

amor, declarações, Dia dos Namorados
amor, declarações, Dia dos Namorados
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário